Pov: ChifuyuAcordei com o Miya em meu rosto, me levantei e fui direto para o banheiro tomar um banho e escovar o dentes. Assim que vesti meu uniforme e peguei minhas coisas desci para tomar café.
— Ah é... Minha mãe ta viajando — Eu teria que fazer meu próprio café — Que saco.
Terminei de comer e fui para a porta. Assim que abri ele já estava me esperando.
— Levantou cedo só para me buscar? — eu disse dando um pequeno riso.
— Ah, qual é. Foi muito difícil acordar a tempo para vim — Baji realmente parecia que estava querendo reatar a nossa amizade e eu estava muito feliz com isso.
(...)
Ficamos conversando o caminho todo sobre coisas aleatórias até chegar na escola e eu acho que agora tudo ia voltar como era antes... Bom, eu só achava mesmo.
— BAJI-SAN! — A Akashi disse vindo até nós, ou melhor, até o Keisuke — Eu fui até sua casa e sua mãe disse que você já tinha saído — ela disse olhando para o Baji como se eu não estivesse ali também, até ela pairar seus olhos em minha pessoas — Ah... Oi, Chifuyu — Mas ela se vira rapidamente para o Baji novamente o puxando — ANDA, BAJI! Temos que ensaiar um pouco para a peça! — Como eu pensava. E lá se vai mais uma vez Keisuke Baji.
— Na verdade, Akashi... — O Baji disse se soltando da mesma — Eu vou ficar com o Chifuyu.
— O que? — Akashi disse rapidamente como se fosse burra.
— Ah! Ele disse que vai ficar co–
— Eu sei o que ele disse — Akashi disse me cortando e claramente brava — Não importo. Temos que ensaiar, anda — ela disse fazendo sinal para o Keisuke.
— Tudo, Baji. Pode ir! — eu disse fazendo um sorriso falso. Porque o meu eu interior estava querendo estraçalhar uma certa "Akashi".
— Não. Vou ficar com o Chifuyu, Akashi. Entenda de uma vez, eu gosto é dele — Baji disse me pegando e indo na direção oposta da Akashi a deixando plantada.
De uma coisa eu tinha certeza, os tomates estavam morrendo de inveja de mim.
— Ah, Chifuyu.
— S-sim? — QUE PORRA, por que toda vez que eu fico com vergonha perto do Baji eu gaguejo?
— Hoje a noite temos uma reunião da Toman. Te pego na sua casa as 18:00 para irmos, beleza?
— Ah, claro — Assim que entramos na sala encontramos o Kazutora nos chamando para sentarmos perto dele.
(...)
Assim que o sinal do recreio tocou desci primeiro com o Kazutora, já que a professora estava dando bronca no Baji por ter dormido a aula dela toda.
— Eai, fala. Eu sou ou não sou demais? — Kazutora disse colocando seu braço em volta do meu pescoço.
— Que? Do que você ta falando, mexicano da Shopee?
— Como assim do que eu to falando?! Estou falando do plano que armei delicadamente para você se encontrar com o Baji — ele disse colocando a mão no peito com todo o orgulho que ele tinha.
— Ahh, foi você? Nossa, nem desconfiei.
— Ah, quale! — Ficamos conversando um pouco e rindo até o Kazutora avistar alguém e ir embora. Logo mais tarde o Baji chega.
— Me pergunto se tem algum professor nessa escola que gosta de mim.
— Hahaha
— Ah! Eu trouxe yakisoba para a gente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não amo ela, eu amo ✨Ele✨ - hiatus 🔴
FanfictionChifuyu e Baji são melhores amigos a muitos anos,até que um dia chega uma menina diferente na escola que pode mudar as coisas entre esses dois... Uma história, no qual, a vários contratempos, talvez seja isso, que a torne tão emocionante. Os persona...