O futuro

1.5K 126 140
                                    

⚠️Alerta spoiler do mangá⚠️
algumas coisas (a maioria), são do mangá, outras eu inventei para a fic.

Pov: Chifuyu

Acordei com uma leve dor de cabeça e com uma leve sensação de ter sido observado, já venho sentido isso a um tempo, mas eu apenas ignoro como sempre, senti um pequeno peso em mim que provavelmente era o Miya, e fui para o banheiro para me preparar pra escola, até que eu me olho no espelho e vejo uns manchas roxas.

— Ahn? Será que eu cai de cara no chão ontem? — Já ia lavar meu rosto quando lembro que o cabelo de banana podre do Kazutora invadiu minha casa ontem a noite.

"Deixa eu vê se entendi: Hanma, moto, confronto, bater, é isso?"

"Algo assim"

— Ah, é... Eu preciso parecer que fui assediado — Me apoio na pia da mesa criando coragem para tomar banho e ir para o inferno disfarçado que se chama escola. Decido tomar um banho gelado para vê se acordo, quando recebo uma mensagem no celular.

Whatsapp
𝖳𝖺𝗄𝖾
𝘌𝘶 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘰𝘤𝘦̂!

O dia mal começa e já tem merda rolando... De qualquer forma tenho que ir pra escola. Me arrumo e desço as escadas, enquanto isso penso em uma desculpa para da pra minha mãe sobre os supostos machucados.

— Bom dia Chi– ela se vira para mim, mas logo para ao me vê — CHIFUYU, MEU FILHO! O QUE ACONTECEU COM VOCÊ? — Minha mãe dizia enquanto passava suas mãos no meu rosto.

— Ah... Er... — Eu estava paralisado usando 100% da inteligência dos meus três neurônios — Eu cai da cama a noite — Pelo ao menos eu tentei usar 100% da inteligência de dois dos meus neurônios, um deve ter morrido quando caí da cama.

— Chifuyu Matsuno, estou muito decepcionada — ela disse se afastando de mim — Achei que você conseguia inventar desculpas melhores — ela disse me entregando uma torrada — Anda, pra escola — Peguei a torrada e foi em direção a porta.

Pov: Keisuke

Mal conseguir dormi essa noite, eu obviamente nem precisava olhar no espelho para saber que eu tava um bagaço. Apenas levantei e taquei água fria no meu rosto.

— KEISU– Ah, há ta acordado? — Minha mãe havia entrado no meu quarto já gritando, mas logo diminui o tom quando me vê de pé.

— Não, eu ainda to dormindo. Olha minha alma lá na ca– Mas minha mãe me corta me dando um tapa na nuca.

— Para de gracinha e se arruma logo — e logo ela sai do quarto.

Me arrumo rapidamente e desço para comer, apenas pego uma caneca de café bem preto e amargo pra vê se eu acordo e saio para a porta.

— Baji Keisuke — Me viro em direção a minha mãe — Esqueceu algo? — ela diz levantando minha mochila em uma das mãos.

— Ah — Digo indo em direção dela e recebendo um tapa — AI AI!

— Não tava falando da mochila — ela  diz enquanto eu pegava de sua mão — Não vai nem se despedir da sua velha mãe não, seu animal? — Suspiro e dou um leve beijo em sua bochecha e a abraço — Boa aula... E NÃO ARRUMA CONFUSÃO, SEU DEMENTE — E finalmente saio de casa.

Vou no meu caminho de sempre, sem muito pressa, aliás tinha saído bem cedo. Confesso não ter conseguido dormir por ter pensado a noite toda nele. Meus pensamentos estavam longes, nos momentos que eu tinha do Chifuyu, até dos momentos que eu quase matava o Takemichi por roubar meu melhor amigo.

Eu não amo ela, eu amo ✨Ele✨ - hiatus 🔴Onde histórias criam vida. Descubra agora