Pet Shop

1.6K 164 68
                                    


Pov: Chifuyu

Mal dormi essa noite, minha situação em relação ao Baji só piorava e eu realmente não sabia o que fazer.

Olhei pro lado e vi o Miya ronronando, ele estava estranho.

Me levantei e fui me arrumar, desci com o Miya no colo.

— Bom dia, mãe — disse colocando o gatinho no chão e me sentando — Mãe? — ela estava distraída, quase queimou os ovos fritos.

— Ah, hm? Me chamou? — ela disse voltando pra Terra.

— Bom dia — disse novamente tomando um gole de café. Não pude deixar de notar, mas ela me encarava — Algum problema? — ela se virou novamente dando atenção agora para o bacon.

— Está arrumado. Vai sair? — Não acho que era isso o que ela queria saber.

— Sim. Vou levar o Miya ao veterinário — disse tomando meu café.

— Entendi — ela disse colocando o ovos e o bacon no meu prato — E o que é isso no seu pescoço?

Eu quase cuspi todo o café que eu estava bebendo nela. Como ela sabia? Eu tinha colocado um moletom somente para isso e ontem eu tampei com a mão, e ainda peguei um pouco da maquiagem dela para tampar.

— Se você ta se perguntando como eu sei — ela começou e eu apenas olhava para o Miya como se ele pudesse me ajudar pulando nela do nada ou vomitando uma bola de pelo — Ontem quando você estava dormindo fui no seu quarto te da um beijo de boa noite — ela parou de falar um pouco e depois continuou — E eu vi — ela disse se virando pra mim.

Eu não consegui dizer nada, fiquei apenas a olhando como seu eu fosse mudo ou demente. Então ela se aproximou e colocou as mãos na mesa para me encarar de perto.

— Seus olhos lembram muito os do seu pai — disse sorrindo — Ele apoiaria — Apoiaria?Apoiaria o que, porra?

— Apoiaria? — Então ela se virou pra mim

— Ué. Você não ta namorando com o Baji? — Quando ela terminou aquelas perguntas, eu senti que estava num forno, posso jurar que os pimentões estavam com inveja de mim agora.

— Que?! NÃO! — disse indo tomar mais café, mas parecia que ou eu tinha tomado tudo, ou eu tinha cuspido. Desperdício.

— Então, quem foi? — la disse muito seriamente. Não consegui ficar lá, então me levantei e peguei o Miya.

— O Miya ta muito doente. Né, Miya? Cof cof... Viu? O coitadinho ta até tossindo, desde de quando gato tosse? Deve ta mal mesmo. Beijo, te amo — E sai em disparada pro pet shop mais proximo.

Caminhei com um mal pressentimento, mas em relação ao Miya, ele não parecia bem mesmo.

(...)

Chegando no pet shop, fui direto pro balcão pedindo uma consulta pro meu gato. Ele disse que era só eu aguardar, que tinha alguém na minha frente.

Então eu fui pra espera e vi a pessoa que fazia eu desejar ser cego.

— Ah. Oi, Chifuyu — Akashi disse com desânimo.

Ela segurava uma coleira que estava conectada com o seu cão golden. Ele parecia doente, tipo, muito doente.

— O que há com ele? — disse meio triste. Eu não gostava muito da Akashi, mas gostava muito de animais.

— Não sei, por isso vim. Minha mãe me ligou hoje bem cedo dizendo que ele tinha vomitado, então sai da casa do Baji e vim pra cá — ela disse acariciando o pescoço do cachorro. Pera, ela acabou de dizer que saiu da casa do Baji? Eu até perguntaria isso,mas preferi perguntar sobre o cachorro.

Eu não amo ela, eu amo ✨Ele✨ - hiatus 🔴Onde histórias criam vida. Descubra agora