Juntos finalmente, ou não?

769 90 41
                                    


Pov: Baji

Eu estava começando a ficar um pouco nervoso. O Chifuyu estava atrasado fazia 10 minutos já e comecei a pensar em todas as possibilidades possíveis:

"Será que ele esqueceu?"
"E se ele não quiser mais falar comigo depois do que aconteceu?"
"Será que ele desistiu?"
"E se tiver acontecido algo?"

Ah... Ele não é de se atrasar — Quando eu ia pegar meu celular, o Kazutora me ligou - Kazutora? o que–

— BAJI! VEM PRO HOSPITAL SENDAI AGORA!

(...)

Logo depois do Kazutora ter me ligado, fui direto para o hospital, e para a minha surpresa, ele, o Mikey, Draken, Hakkai, a Yuzuha estavam lá também, até mesmo o Chifuyu.

— O que aconteceu? — perguntei pro Draken.

— O Takashi está no hospital.

— Que?! O que houve?

— Não sabemos ao certo. Ele estava com o Chifuyu na hora do acidente. Mas ele ainda não falou nada, ele está quieto faz um bom tempo, apenas me mandou uma mensagem para eu ir com a localização daqui — O Kazutora me disse.

Me aproximei do Chifuyu e me sentei ao seu lado. Ele estava arrumado, provavelmente para o encontro. Mas estava muito calado e quieto.

— Hum... Chifuyu, o que houve?

— Fomos perseguidos.

Pov: Chifuyu   volta no tempo

— Aqui está Chifuyu — eu estava na casa do Mitsuya, quando ele ficou sabendo do encontro, fez questão de fazer uma roupa especial sob medida para mim.

— Nossa... Eu... Nem sei como agradecer Mitsuya...

— Haha. E nem precisa, considere como um presente meu — ele disse sorrindo - Ah, sim. Se quiser eu te levo até o local na minha moto.

— Eu agradeceria mais ainda.

(...)

Enquanto Mitsuya ligava a moto, um monte delas passaram ao nosso lado, parecia alguma outra gangue.

– O que ta rolando?

— Não sei, vamos chegar mais perto com cuidado para vermos — O Mitsuya disse enquanto empurrava a sua moto.

(...)

— *O que está acontecendo?* — perguntei cochichando.

— *Não sei exatamente, mas está me parecendo algum tipo de reunião* — O Mitsuya disse —  *Vamos tentar nos aproximar mais.*

— *Okay*

Assim que nos aproximamos, escutamos um tiro, gelamos na hora e tudo ficou um completo silêncio assustador.

— *O quê que...*  —Antes que eu pudesse falar algo, escutamos vozes.

— A quanto tempo ele estava nós traindo? — Uma voz familiar recoou.

— A uns 3 dias, não deve ter vazado muitas informações nossas — Uma outra voz falou.

Nos aproximamos um pouco mais. Eu pensei em tirar uma foto para saber qual gangue era e o Takashi continuou a empurrar a moto. Só que, infelizmente, quando fui tirar a foto, o flash estava ligado, o que acabou assustando o Mitsuya e fazendo a moto cair.

— QUEM ESTÁ AI?

— Merda! Chifuyu, sobe logo! — Mitsuya disse dando a partida e logo saindo, só que ele não foi o único que fez isso.

Eu não amo ela, eu amo ✨Ele✨ - hiatus 🔴Onde histórias criam vida. Descubra agora