Um é pouco, dois é bom... três é demais!

2K 214 235
                                    

Uma semana depois

— AHHHH! PERDI DE NOVO?!

— Você realmente não é bom nos jogos Baji-san, e olha que eu nem joguei sério.

— Mais uma.

— Quer perder pra mim de novo?

— O perdedor tem que atender a um pedido do vencedor.

— Deveras interessante... Eu topo.

(...)

— COMO ASSIM EU PERDI?!

— Quando se trata de apostas, eu dou meu melhor.

— Então o que o grande ganhador, Keisuke Baji, quer?

— Um beijo seu, Chifuyu — Depois dessas palavras Chifuyu cora, o que o deixa mais lindo do que já é, o vermelho de suas bochechas combinou com seu cabelo loiro, e ressaltou seus olhos verde esmeraldas profundos.

Eu me aproximo de Chifuyu e...

— BAJI-SAN!

Acordo batendo minha cabeça em algo.

— Aii! — Quando levanto minha cabeça me deparo com Akashi esfregando sua testa, também de dor — Akashi?

— Ohayo! Vim te buscar pra ir pra escola com você, e em troca você me da uma cabeçada... ai — ela diz sorrindo pra mim.

Não posso ir com ela, sempre vou com o Chifuyu, mas não posso dizer isso pra ela.

— Ok, ok. Só vou me arrumar.

— Te espero lá embaixo — ela diz fechando a porta do meu quarto.

Depois da Akashi sair do meu quarto, entrando sei lá como, eu deito na cama olhando pro teto.

— Cara, eu sonhei com... — penso comigo mesmo — Eu sonhei com EU QUASE BEIJANDO O CHIFUYU? — falo gritando me levantando — Mas ele é meu melhor amigo e...

— BAJI-SAN! VAMOS NOS ATRASAR — Akashi grita lá de baixo.

(...)

Pov: Narrador

— Tchau, senhora Baji, foi um prazer conhecê-la! — Akashi diz saindo da casa do Baji.

— Me chame de Ryouko. Tchau, querida — Depois Ryouko se vira para o filho — Que linda, hein Baji, cai dentro.

— Mãe! Ela é só uma amiga... Sem dizer o fato que conheci ela semana passada...

— Dane-se. Agora vai, não atrasa a menina — A senhora Baji diz beijando seu filho.

— Sua mãe é muito gente boa! Isso explica porque você é assim — Akashi diz sorrindo com os olhos fechados.

Um pouco mais a frente vinha Chifuyu...

Pov:Chifuyu Volta no tempo

— Tchau, mãe — digo recebendo um beijo na testa da mesma.

— Boa aula, meu amor.

— Amanhã vai ser sábado, dia do Baji-san vim aqui estudar — Penso. Caminho em direção de sempre, se eu encontrasse com o Baji agora, poderei livra-lo mais tarde das garras da cabelo de arroz. Foi o que eu achei.

Quando fui virar a esquina, me deparei com Akashi e Baji indo juntos pra aula. Sai rapidamente de lá. E fui pelo caminho oposto.

Pov: Keisuke Tempo atual

Podia jurar que vi alguém, mas se não for o Chifuyu, não importa.

Eu não amo ela, eu amo ✨Ele✨ - hiatus 🔴Onde histórias criam vida. Descubra agora