Capítulo 14

162 10 16
                                    

Maria POV:
Eu estava deitada sobre o peito de Vitor, olhando para um ponto qualquer, quase voltando a dormir, enquanto ele mexia no meu cabelo, era maravilhoso poder ficar assim com ele após fazermos amor, e finalmente poder admitir o quanto eu amava isso, deitada em seu peito eu conseguia ouvir seu coração aos poucos voltando a bater em seu ritmo normal.

Antes houveram poucas vezes em que ficamos assim, eu sempre amei, mas tentava disfarçar, até fingia que estava dormindo, também tiveram momentos que realmente não pudemos nos "dar ao luxo" de ficarmos tão tranquilos, como quando não conseguíamos nos controlar e tínhamos uma "rapidinha" na empresa. Segurei uma risada ao lembrar desses momentos, Vitor sempre foi tão irresistível, como não tínhamos a certeza de que o que tínhamos sempre foi amor? Porque nunca foi “apenas sexo”, desde a primeira vez SEMPRE foi amor, independente do lugar em que estivéssemos, sempre era notável em nossas expressões, nossos olhares e nossas carícias o quanto estávamos apaixonados e que o que sentíamos naquele momento era muito além de apenas desejo e prazer.

Levantei um pouco, o suficiente para olhar em seu rosto, Vitor continuou com sua mão sobre meus cabelos, enquanto me olhava com um olhar tão tranquilo e um leve sorriso em seu rosto, era a realização de um sonho vê-lo assim, fiquei alguns segundos apenas o observando.
Vitor: Que foi, tá me achando bonito? Aha aha aha.
Maria Pia: Seu bobo!...- Ri -...Tô achando lindo!...- Dei um selinho rápido em seus lábios -...Amor, a gente tem que levantar.
Vitor: Ah não!...- Resmungou -...Vamos ficar aqui, tá tão bom!
Maria Pia: Sim! Tá maravilhoso, mas...Nós temos que trabalhar! Vitor! Você é dono de um hotel agora! - Rimos.
Vitor: Ainda não caiu a ficha!...- Assenti - E correção, SOMOS donos, mas o que temos que fazer agora?
Maria Pia: Bom, eu acho que a gente já precisa ver quantos funcionários precisamos, quais funções, e começar a pesquisar algumas agências de empregos e currículos por aqui.
Vitor: Ah, é verdade...Maria Pia você é uma excelente administradora!...- Ri, achando que ele estava debochando, mas sua expressão estava séria -...Estou falando sério! Você é muito profissional! Tô orgulhoso de você!
Maria Pia: Obrigada! Isso é muito importante pra mim! - Disse um pouco tímida, ainda era difícil me expôr em alguns momentos.
Vitor: É importante que eu sinta orgulho de você? Que eu aprove as suas escolhas?...- Não soube o que responder, ele parecia estar querendo chegar a outro lugar com essas perguntas, apenas fiquei o observando com meu rosto apoiado sobre minha mão e meu cotovelo sobre a cama, percebendo meu olhar confuso, Vitor continuou -...Mas o que você pensa sobre si mesma? Está feliz com o que VOCÊ construiu até aqui? - Sorri.
Maria Pia: Ai, Vitor!...- Ri -...Só você mesmo…- Balancei a cabeça em sinal de negação e olhei para o vazio -...Eu passei a minha VIDA TODA acostumada a tentar agradar os outros, buscando a aprovação dos outros, depois de quatro anos, às vezes ainda é difícil de acreditar que agora é tudo totalmente diferente…- Voltei meu olhar em sua direção -...Eu tô tentando trabalhar isso na minha mente porque eu entendo que às vezes pode ser chato, sabe?
Vitor: Meu amor, isso é um processo…- Tocou meu rosto -...Eu também tenho resquícios de meus traumas, das coisas que eu vivi, eu também já fiz muitas coisas buscando um reconhecimento, a aprovação de alguém, essa foi uma das razões do roubo...E superar essas coisas leva um tempo...Sim, faz quatro anos que nos conhecemos e que nossas vidas mudaram completamente, mas, o tempo passou de uma forma diferente pra nós dois, eu fiquei três anos preso, sem poder fazer muita coisa, vivi vários dias como se fossem o mesmo e você também, de alguma forma também ficou presa a isso, acompanhando a construção aqui, indo me visitar, visitando a Madalena, voltando pra cá...Depois disso tudo eu acho que não podemos ser tão exigentes com nós mesmos, estamos literalmente no começo de uma nova vida, aos poucos tudo vai fazer mais sentido e vamos nos acostumar ao que estamos vivendo agora e não ao que nós vivíamos e aceitávamos viver no passado, na nossa antiga vida, você entende? - Apenas assenti, deixando uma lágrima cair livremente pelo meu rosto, Vitor acariciou minha bochecha e eu fechei os olhos, sentindo seu toque sempre tão delicado.
Maria Pia: Obrigada...Por mudar a minha vida. - Vitor sorriu.
Vitor: Eu espero que você também saiba o quanto mudou a minha, eu tenho certeza que não estaria nem perto de sair daquela prisão se você não estivesse aqui fora me dando forças e me motivando a fazer tudo certo lá para sair logo e viver pra sempre ao seu lado, eu não consigo imaginar como seria a minha vida sem você.
Maria Pia: Incrível como você sempre tem as palavras exatas para se expressar.
Vitor: E você tem os gestos exatos, você não precisa descrever em palavras o que sente, eu vejo em seus olhos, sinto em seus beijos, seus abraços e tudo o que você enfrentou nesses anos por mim, por nós, isso diz tanto sobre você…- Sorrimos -...E por favor responda a minha pergunta: Está feliz com você mesma? Com o que você construiu até aqui? - Rimos.
Maria Pia: Eu não poderia estar mais feliz...- Sorrimos, Vitor assentiu e nos beijamos, mas assim que o beijo começou a ficar intenso, o interrompi -...Agora a gente precisa levantar mesmo! - Me sentei na cama.
Vitor: Ah não, por que você corta o clima assim?
Maria Pia: Acabou a sessão “pensamento do dia”, vamos levantar porque temos que trabalhar se quisermos inaugurar o “NOSSO HOTEL” logo. - Vitor sorriu ao ouvir isso.
Vitor: Ok, você me convenceu…- Me levantei, nua, e fui até o banheiro -...Ei, você vai tomar banho? - Perguntou, levantando da cama, do mesmo jeito que eu e vindo em minha direção.
Maria Pia: Vou, por que? - Perguntei fingindo não entender onde ele queria chegar.
Vitor: Ah é que...Já que você tá com pressa, a gente podia…- Ri e o puxei pra dentro do banheiro.
Maria Pia: Mas é só um banho! - Disse enquanto ligava o chuveiro e Vitor me olhava maliciosamente.

Após o banho, fizemos o café da manhã juntos, em seguida fomos listar tudo o que precisávamos resolver a respeito do Hotel, organizamos tudo por tópicos: O que já estava quase pronto, o que já estava encaminhado e o que ainda não tínhamos começado a ver. Em seguida, fomos pesquisar se haviam agências de empregos no local ou alguma online.
Passamos a manhã toda envolvidos com o hotel, fazendo ligações, agendando reuniões, pesquisando fornecedores, algumas coisas ainda era cedo para vermos, mas queríamos já deixar encaminhadas com antecedência, até porque tínhamos também um casamento e uma inauguração para planejar.

Me esperaOnde histórias criam vida. Descubra agora