25

4.1K 305 112
                                    

Ravena

Chegamos em uma baladinha de playba que tava rolando lá na barra e as meninas estavam muito animadas, eu pessoalmente não gosto muito dessas baladinhas de rico por que a maioria das músicas são eletrônicas e eu odeio música eletrônica.

Segurança: Identidade por favor.-  na hora a gente gelou né? Combinamos de vim pra balada mas esquecemos que a Luana era de menor ainda e com certeza não entraria aqui.

Ravena: E agora?- falei com as meninas.- a gente vai fazer o que?

Bruna: Calma.- ela entregou a identidade dela pro segurança e coloca a mão no braço dele.- sabe o que é moço? É que minha amiga aqui esqueceu a identidade.- Ela colocou o braço ao redor do pescoço da Luana.

Segurança: Sem identidade você não entra. Vocês duas.- apontou pra mim e a Bruna.- vocês podem entrar, mas ela não.

Ravena: Poxa cara, a gente veio de longe só pra vim pra essa balada, por favor deixa a gente entrar.

Segurança:Se não tiver identidade ela  não entra, já falei.- a gente suspirou fundo já cansadas dessa porra, a gente vai entrar nessa balada que eu não vim de besta.

Bruna: E se eu e minha amiga aqui.- Me pegou pelo braço.- te der uma mamadinha na saída? O que você acha?- ela falou passando a mão pelo braço dele e eu arregalei os olhos.- a gente pode até dar uma sentadinha sabe? eu sei fazer borboleta paraguaia.

Ele sorriu pra gente olhando pro decote dela e apertando o pal por cima da calça foi uma das cenas mais nojentas que eu já vi. Eu quase me acabo de rir nessa hora por que já tinha sacado qual era a da Bruna, a gente nunca que ia nem chegar a ver esse homem depois.

Segurança: Podem entrar.- ele pegou no braço da Bruna.- Quero vocês aqui as 6:00 da manhã, é a hora eu vou sair.- Quando a Luana passou por ele, o outro segurança fez uma cara estranha.

Bruna: A gente vai tá aqui sim, confia.

Nós entramos na balada rindo do que acabou de acontecer e falando sobre o que faríamos pra despistar o segurança, o que a gente ainda não sabia.

O ambiente da balada era bem acolhedor, tinha muita gente bebendo e dançando ao som de um funk que tocava no fundo.

Bruna: É Luana, parece que não estamos em nosso habitat natural, olha o tanto de gente branca, nunca tinha visto tanta loira num lugar só.

Ravena: Tenho certeza que os caras daqui merendam whey protein com batata doce, olha o tanto de maromba, coisas mais feia.

Luana: Acho que a gente que é brega e só tá acostumada a ver aqueles magrelo desnutrido do morro.

A gente foi no bar e pegamos uma bebida pra mim e a Bruna e um energético pra Luana, se eu trouxe a menina de menor pra um lugar que não deveria sem a permissão do irmão o mínimo que eu poderia fazer era não dar bebida alcoólica pra ela.

Começou a tocar um brega funk pesadíssimo e a gente começou a dançar pra caralho, juntamos até com outras meninas que estavam dançando também.

A Luana já tinha tirado o salto e colocado de ladinho, eu já tinha feito um coque enorme no meu cabelo e a Bruna já tinha tirado os cílios e colocado na bolsa e tava agarrando um menino loirinho que parecia ter uns 5 anos menos que ela.

atrás das máscaras (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora