Ravena
Acordei com o Matador gemendo de dor e fui caçar meio de dar os analgésicos pra ele, essa noite a gente não dormiu nada ele passou a noite toda sentindo dor e eu preocupada.
Ravena: Melhorou?
Matador: Melhorou um pouco, essa porra dói pra caralho, tenho um monte de coisa pra fazer e tenho que ficar sentada nessa cama parecendo um inválido.- ele deu um tapinha na sua coxa.- senta aqui um pouquinho, bora conversar.
Ravena: Tu não aguenta nem mexer a perna e quer que eu sente?
Matador: tu vai sentar em cima do meu pal minha gata, vem.- sentei em cima dele tomando cuidado pra não machucar e ele já colocou a mão na minha bunda.- agora que tu já tá falando comigo, me diz por que tu tava me negando voz.
Ravena: Tu matou o meu ex, Marlon, na frente da mulher grávida dele.
Matador: sim, mas eu não matei não, eu mandei matar.- grande diferença.- Como eu ia saber que ele ia matar em frente a namorada grávida?
Ravena: Você é doente.- fiz que ia sair do colo dele mas ele me segurou.- você só pode ser doente por pensar assim, ela perdeu o filho sabia?
Matador: Porra mas eu já tive o que merecia não já não? Tu já me negou voz pra caralho.- ele olhou nos meus olhos.- Se tu quiser eu mato o cara que eu mandei matar ele.
Ravena: NÃO, meu Deus Marlon, você é totalmente louco, não quero que você mate mais ninguém não.
Matador: Não mesmo?- Ele me perguntou com a maior cara de inocente, eu iria rir se o assunto não fosse tão sério.
Ravena: Você tem que entender que as coisas não se resolvem matando, Marlon.
Matador: Resolvem sim, fiquei sabendo que a namorada do cara tinha 15 anos e ele tinha quase 30. Com certeza ele não mudou e fazia a mesma coisa que fazia contigo, mas ela é uma criança né? Uma garota com 15 anos se não tiver orientação ela não vai saber nunca identificar um abuso.
Ravena: Eu também tinha 15 anos quando me envolvi com ele.- falei baixinho.- mas você não tinha o direito de matar ele.
Matador: Foda, mas fazer o que? Já tá morto mermo.
Ravena:Mas isso não é tudo. Você viu o que tavam falando de mim em página de fofoca no twitter? Falando que eu vim pra cá dar pra bandido, e ainda tem aquela Fernanda pra encher o saco.
Matador: A mas vão falar mesmo pow, não adianta não. Mas bem que a gente podia continuar ficando né? Nossa foda é boa demais.- ele chega perto de mim me dando vários selinhos e eu senti o pal dele ficando duro e gemi baixinho.- em? Vamos?
Ravena: Eu não quero ser alvo de fofoca de ninguém não, odeio que falem de mim.
Matador: Ficando comigo não tem como tu não ser alvo de fofoca.
Ravena: é isso eu já percebi, por isso que não quero.
Matador: Então vamo fazer assim. A gente fica no sigilo sem ninguém saber, ninguém mesmo. Eu prefiro assim, ninguém cobra nada de ninguém e a gente pode ficar com quem quiser. Nossa relação vai ser somente sexo- ele fala levantando a minha blusa e passando a mão por dentro.- sem compromisso nenhum, pode ser?
Essa ideia não parecia nada boa pra mim, o Matador me tratava tão bem e tudo com ele era tão bom, tão melhor, que eu acho que não tinha como isso dar certo, eu já gostava dele o bastante, pra eu me apaixonar era facinho.
Ravena: Não sei, eu acho que você vai se apaixonar.- falei brincando e ele deu risada ficando por cima de mim e desabotoando meu short.
Matador: Não tem nem condições de uma coisa dessas acontecer. Nunca aconteceu antes, por que contigo seria diferente?-ele começa a passar o dedo na minha buceta que tava toda molhada já.
Ravena: E se eu me apaixonar?- perguntei já temendo a resposta dele.
Matador: Aí você me fala.
Ravena: E o que você vai fazer?
Matador: A gente vai parar de ficar.- olhou nos meus olhos, agora ele realmente tava falando sério.- Eu quero muito ficar com você Ravena mas tenta não colocar nada emocional nisso que não vai dar certo. Eu não quero nada sério com ninguém.- encarei ele vendo que o que ele tava falando era realmente sério, tanto que ele parou até de me masturbar.
Matador: Promete que vai falar pra mim se tu começar a sentir alguma coisa por mim?- ele perguntou olhando nos fundos dos meus olhos e eu já senti as borboletas na minha barrigas fazerem festas com a intensidade do seu olhar.
Ravena: Precisa mesmo prometer? Até parece que nenhuma outra ficante sua já não se apaixonou por você.- reviro os olhos só de imaginar.
Matador: Já sim, isso aconteceu batente já, mas eu não quero que tu fique igual essas meninas aí que ficam se humilhando não tá ligado? Quero ver tu crescendo na vida Ravena, tu tem que mostrar que tu não tá aqui pra dar pra bandido nenhum não igual tão falando por aí. Tu é um mulherão da porra esforçada pra caralho, eu acredito que tu vai conseguir qualquer coisa que tu queira. Teu erro foi ter me dado chá pow, sabe que bandido não descansa até conseguir o que quer.
Quando ele falou isso pra mim passou um filme na minha cabeça. Eu sempre fui um pouco insegura em relação a achar que eu posso realmente conseguir tudo o que eu desejo, e ver ele, uma pessoa que não me conhece a muito tempo botando toda essa fé em mim, a fé que nem eu mesma consegui colocar me deixa um pouco mexida, ninguém nunca me disse que acreditava que eu conseguiria.
Ravena: Chupa logo.- falei pra tentar quebrar o gelo entre a gente, ele começou a me chupar de verdade mesmo, dava cada línguada sugando tudo que uma hora eu achei que fosse desmaiar de tanto tesão que eu tava.
Quando eu gozei ele colocou a camisinha rápido e eu comecei a sentar devagarinho pra não machucar a perna dele até ele gozar.
Ravena: Eu aceito.- falei baixinho no ouvido dele e ele deu um sorrisinho safado cheirando o meu pescoço.
....
O Matador e a Ravena são tão: 🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Deixa o likezinho aí gatas
VOCÊ ESTÁ LENDO
atrás das máscaras (MORRO)
FanficBom seria se toda a maldade do mundo pudesse ser identificada pelo brilho de um olhar, talvez assim, não teria feito da vida uma passagem tão ingrata pra Deus, o criador. Hoje, onde me encontro nem posso dizer que a vida foi ingrata, pois eu que não...