Ravena
O matador foi o caminho todo me atiçando, com uma mão ele controlava a moto e a outra ele alisava a minha perna, porra fui caminho me controlando pra gente não foder em cima da moto mesmo. Além dele ter a mão super grande né, fiquei logo pensando no estrago que ela faria.
Ele parou a moto em frente a uma casa bem grandinha e bonita mas é bem afastada de tudo. A gente desceu da moto e ele me guiou pra dentro de casa.
Quando ele fechou a porta já foi me agarrando pelos cabelos e botando a mão na minha bunda.
Matador: tu não sabe a vontade que eu tava de te comer.- ele me beijou, e puta que pariu que beijo em, tudo nesse homem exala putaria.- vem cá.- ele me puxa pra um quarto e já vai me beijando de novo, me deixando toda mole.
Ajudo ele a tirar meu short e meu boddy e ele me coloca pra sentar no colo dele, comecei a rebolar no pau dele em cima do short enquanto gemia gostoso no ouvido dele.
Matador: Gostosa, filha da puta.
Levantei no colo dele e me ajoelhei na sua frente, coloquei o pau dele pra fora e puta que pariu, pau enorme cabecinha bem rosinha e já tava todo babado, assim que eu gosto.
Comecei a chupar ele e masturbar a parte que eu não conseguia colocar na boca. Ele gemeu jogando a cabeça pra trás e essa foi uma das cenas mais prazerosas que eu já vi na minha vida.
Parei de chupar ele pra ele não gozar logo e ele me levantou voltando a me beijar, sem frescura, tem homem que não beija a gente depois que a gente chupa por que tem nojinho, acho uó.
Ele me colocou deitada na cama enquanto tirada o resto das roupas, já tava toda molhada só de ver o pal dele todo babado por mim.
Ele deitou em cima de mim e começou a fazer uma trilha de beijo do meu pescoço até minha buceta. Enfiou dois demos lá dentro e começou a me masturbar.
Matador: molhadinha.
Ravena: Me come logo vai, para de me maltratar.- Joguei minha cabeça pra trás quando senti a língua dele brincando com o meu clitóris. Aquilo tava gostoso demais da conta, comecei a rebolar na boca dele pra ter mais contato com a língua dele, quando ele percebeu que eu tava gozando ele começou a me chupar mais forte enquanto brincava com uma mão no meu peito.
Ravena: Caralho.- falei toda mole quando terminei de gozar ele tava com a boca toda molhada com meu gozo e isso deixava tudo mais prazeroso.
Matador: Tu é muito gostosa.- ele chupou meu lábio.- senta no meu pau vai.
Ele colocou uma camisinha no pau e eu deitei em cima dele e fui sentando devagarinho até me acostumar com seu tamanho.
Comecei a sentar e ele cravou os dedos dele na minha bunda dando mais pressão ainda pra eu sentar. Naquele quarto só dava pra ouvir os nossos gemidos tava uma coisa muito gostosa.Teve um momento que a gente ficou se olhando tão profundamente enquanto eu tava por cima dele que eu senti uma coisa estranha, não estranho ruim, mas uma sensação de formigamento na barriga, como se a gente tivesse uma conexão. Acho que ele percebeu a mesma coisa por que simplesmente não quis mais olhar nos meus olhos e pediu pra gente ir de ladinho.
Matador: vamos de ladinho.- eu deitei de lado de costas pra ele, e ele começou a meter fundo gemendo baixinho no meu ouvido enquanto masturbava meu clitóris.
Ravena: Ahh caralho, eu vou gozar.
Matador- goza pra mim gostosa.- eu gozei, ele deu mais algumas estocadas e gozou também.- caralho mina, foda frenética, me deixou forte.
Ravena: acho que nem consigo mais levantar.
....
Eu e o Matador demos mais duas fodas frenéticas, até a gente cansar e decidir descer pra cozinha pra comer uma pizza que ele pediu pra um vapor trazer pra gente.
Ravena: Você mora aqui sozinho?- perguntei olhando pra ele enquanto a gente comia a pizza.
Matador: Eu venho pra cá só as vezes, passo mais tempo na casa da minha mãe e da minha irmã.
Ravena: Sua irmã é muito legal, me dei bem com ela no dia do churrasco.
Matador: fiquei até impressionado por ela ter gostado de você, ela não costuma gostar de muita gente não, ela é mais na dela.
Ravena: não tem como não gostar de mim matador, eu sou uma pessoa maravilhosa.- falei me gabando
Matador: é sim, você é, principalmente na cama.
Eu olhei pra cara dele que tava com a cara mais lavada do mundo, muito safado gente, não perde uma.
Ravena: Eu vou ter que te chamar de matador sempre ou vou poder saber seu nome um dia?
Matador: vai ter que me chamar de matador, pouca gente sabe meu nome de verdade e eu prezo muito por isso.- ele falou todo sério
Ravena: Nossa, tudo bem então.- ficou um silêncio um pouco constrangedor, mas como eu sou tagarela já fui falando mais.- e essa cicatriz que você tem no pé, foi o que?- perguntei olhando pro pezão feio dele.
Matador: Tu é curiosa né, mina? Tá trabalhando com os pulícia?- ele perguntou rindo e eu ri também negando.- foi um tiro que eu levei no pé quando eu era menor, satisfeita?
Ravena: Satisfeita demais. Eu também tenho uma cicatriz assim, não é de tiro mas é de uma chifrada que eu levei de um bode.- ele deu uma risada tão gostosa que me fez rir também, nunca imaginei que esse homem risse tanto.
Ravena: Eu tô falando sério, olha só.- Levantei da cadeira virei de costas e mostrei a cicatriz que eu tinha bem na lombar. Virei de frente pra ele de novo e disse.- Eu fui pro interior pra casa do meu avô, lá ele tinha umas criações e eu como uma boa malina que sou, fui mecher com os bichos, eu perturbei tanto esse bode que ele saiu correndo atrás de mim. Agora me conta a história da sua cicatriz.
De uma hora pra outra o matador ficou sério, e não falou mais nada, talvez não devesse ter tocado no assunto, até por que ele falou que foi um tiro e foi quando ele era novo, então talvez tenha sido algo traumático pra ele.
Matador: quem sabe um dia eu te conte, mas eu acho que você não vai rir muito não.- ele levantou- vou te levar pra casa, vamos?
Ravena: Vamos.
Ele foi me levar em casa e quando eu tava descendo pra entrar, ele me olhou e puxou meu braço.
Matador: Da um beijo aqui.- eu fui e dei um selinho de despedida nele e ele cheirou meu pescoço.- Tchau aí, se cuida.- ele saiu e eu fiquei igual uma boba por causa de um selinho e um cheiro no pescoço.
Não sei por que mais uma foda pra mim eu posso fazer com quem quiser, e não fico boba. Mas selinho e cheiro no pescoço é tão diferente, não estou acostumada com isso.
...
Oi gente, deixa um voto aí pra tia de vcs. Beijo💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
atrás das máscaras (MORRO)
FanficBom seria se toda a maldade do mundo pudesse ser identificada pelo brilho de um olhar, talvez assim, não teria feito da vida uma passagem tão ingrata pra Deus, o criador. Hoje, onde me encontro nem posso dizer que a vida foi ingrata, pois eu que não...