03

6.7K 486 164
                                    

Ravena

Quando cheguei no aeroporto do Rio já mandei uma mensagem pro meu irmão, que não foi nem entregue, já fiquei logo nervosa, minha ansiedade já tava nas alturas, comecei a mandar um monte de mensagem e ligar, mas nada dele responder, já tava quase chorando.

Fiquei mais uns 20 minutos sentada esperando ele com cara de choro, imagine ficar sozinha em uma cidade que você nem conhece? Meu Deus ele sabe que eu tenho ansiedade e mesmo assim me faz passar por essas coisas, a esse ponto eu já estava com taquicardia. Será que eu vou ter que voltar pro nordeste de mala e cuia? Meu Deus que humilhação.

Quando já tinha passado uns 40 minutos que eu estava sentada naquele banco do aeroporto, ligado umas mil vezes pro Anderson e ele não ter atendido, já estava pensando em pedir esmola pra comprar a passagem de volta pra casa.

xxx- Colfoi tia, chega aí, o mano tá te esperando lá fora no carro pow.- era um menino bem feinho coitado, parecia ter na base dos 13 anos e era não magro que se passasse um vento muito forte levava, bichin só tinha beiço.

Fui seguindo ele até um carro todo preto, os vidros eram todos fumê também, tanto que não dava nem pra ver quem estava do outro lado, a pessoa do outro lado abaixou um pouco o vidro do carro e eu pude ver o Anderson no banco do carona, e logo já pude ouvir o som bem alto que tava rolando lá dentro (Racionais Capítulo 4 versículo 3).

Meu irmão deu uma nota de 100 pro garoto que já saiu correndo. Ele pegou a chave do carro e disse pra eu colocar as malas no porta-malas por que nem ele e nem o amigo dele podiam sair de dentro do carro, e assim eu fiz, coloquei todas as minhas malas dentro do carro e entrei logo em seguida.

Quando entrei no carro quase morro, o cheiro lá dentro tava forte demais. Era uma mistura forte de Malbec com maconha, já imaginou o cheiro? Não sei se era bom ou ruim, mas com certeza não estava sendo nada agradável naquela momento, pois o carro estava todo fechado, nenhuma brechinha aberta.

Ravena-Boa tarde- falei, mas só meu irmão respondeu, o cara que tava no banco do motorista tava muito ocupado cantando baixinho a música dos Racionais, Quando entrei foi que pude observa- lo melhor, era um pretinho lindo, com cabelo trançado e a cara de quem não vale nada, do jeito que eu gosto, fico fraca. Ele deu partida no carro e deu uma encarada do caralho em mim pelo retrovisor, já fiquei como? Com vergonha né, não sou tímida mas quando um cara gostoso desses olha pra mim como se fosse arrancar minha alma a gente fica um pouco balançada.

....

A gente chegou na favela e eu já fiquei encantada com aquele lugar, era enorme, o cara lá parou em frente a um homem alto com uma armona enorme atravessada nas costas e abaixou o vidro.

xxx- Iai matador- fez um toque com ele- pow cara, patrão tá querendo falar contigo mano, missão pesada pra você.

Matador- beleza- ele falou e saiu arrancando o carro.- aí Piauí, vou te deixar em casa e vou partir falou? Qualquer coisa eu te chamo.

Anderson- beleza maninho.

A gente chegou em uma casinha pequena bem feinha pra falar a verdade, mas eu nem ligo muito pra essas coisa não, não tenho frescura. Eu o Anderson e esse tal de matador saímos do carro pra tirar as malas de dentro. Ele novamente olhou pra mim de cima de baixo pra cima bem lentamente sem nenhum pudor, quando ele chegou no meu rosto eu dei uma risadinha sem graça e foi aí que ele desviou o olhar, deve ter percebido que eu fiquei sem graça.

Anderson: valeu aí meu mano. - ele fez um toque com o matador.

Matador- fé aí.- falou e já foi saindo.

Anderson- bora entrar nanica, maior tempão que eu não te vejo cara, tá maior mulherão.

Ravena- Linda, gostosa e desempregada- a gente rio- mas espero que por pouco tempo.

Anderson- vai ser- a gente entrou dentro da casa e as coisas foram melhorando, lá dentro não era feio como lá fora, mas também nada luxuoso, só uma casinha bonitinha, nada demais- aqui tem dois quartos com suíte, eu mandei uma menina fazer uma faxina nesse outro aí, era o lugar onde eu guardava algumas armas e outras coisas, mas como você vai tá aqui não posso deixar essas coisas mais aqui.

Entrei no quarto e não era nada demais também, tinha uma cama de casal, um guarda roupa pequena de solteiro e uma penteadeira no canto.

Ravena- fiquei te esperando um tempão lá, por que você não apareceu?

Anderson: Tu só pode ser burra mesmo, era pra ter me esperado lá fora, como que eu ia entrar dentro de um aeroporto cheio de segurança sendo que eu sou procurado? E ainda colocar meu mano em risco, o cara tem a ficha mais suja que o rio Tietê parceira, é ele botar a cara que os polícia mata.

Ravena- tinha me esquecido dessa parte.

Anderson- beleza pow, agora arruma tuas coisas aí que eu vou guiar, falou aí.

Ele saiu e eu fui arrumar as coisas no quarto, ajeitei tudo e fui deitar, tava muito cansada e amanhã eu já ia procurar emprego.

....

Deixa uma estrelinha aí pra tia. 💕

atrás das máscaras (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora