29

4.2K 343 210
                                    

Obs. Eu postei capítulo segunda, mas não sei se todos receberam, por via das dúvidas voltem no capítulo anterior. Beijos e boa leitura

Ravena

Esse mês que passou as coisas começaram a correr muito bem na minha vida, do nada eu e a Bruna tivemos a ideia de criar uma lojinha online de roupas femininas, a gente entrega aqui no morro mesmo, e por incrível que pareça tá dando muito certo, as pessoas estão cada vez comprando mais e quem sabe daqui a uns meses ou anos a gente tenha uma lojinha física.

Pra gente não ter que gastar com gente pra fazer o provador, a gente decidiu que eu iria ser a modelo, e assim foi né? Quando a gente começou a postar minhas fotos no instagran da nossa loja eu comecei a receber um monte de mensagens de outras lojas até de fora do morro pedindo pra eu ser a modelo deles também, aí eu aceitei né? Qualquer oportunidade de tá ganhando dinheiro eu vou tá ganhando.

Pra completar ainda mais minha correria eu ainda tenho meu cursinho de enfermagem pra fazer, que a propósito os professores estão loucos, passando trabalho pra caralho em semana de prova, eu não tô tendo tempo nem pra mim direito.

Sem contar no Matador também né? Tem um mês que a gente vem ficando no sigilo, ninguém sabe nem minhas próprias amigas, e eu prefiro que seja assim. A gente se via quase todos os dias e pra falar a verdade era a melhor parte do dia. Eu chegava cansada do curso e ele ia me buscar na entrada do morro, as vezes a gente fodia pra caralho outras eu contava como tava sendo meu dia e porra, é foda ter esse tipo de interação com uma pessoa que você só fica e sabe que não vai ter nada no futuro, gera um tipo de apego emocional foda.

O matador deixou bem claro naquela nossa conversa que não queria que envolvesse sentimento nisso e sinceramente eu não sei se tô conseguindo seguir isso arrisca, mas sempre eu posso eu tô ficando com uma pessoa nova. O garoto do dia do da balada me ligou uns dias depois, o Roberto, ele é uma pessoa legal, ficamos algumas vezes mas só por ficar mesmo, nem sinto muito interesse por ele, a gente tá criando até um amizade legal.

Piauí: Bora numa resenha?- ele entra dentro do meu quarto me dando um beijo na bochecha.- aproveitar que hoje é final de semana e tu não vai fazer nada. Vai ser na casa do Binho.

Ravena: Vamos, vou chamar a Bruna e a Luana.- levantei pegando meu celular.

Piauí: Vai chamar a Bruna? Gostei dessa tua amiga, gostosa abessa.

Ravena: Pode tirar o olho.- mandei mensagem pra ela.- ela disse que já vai, só vai deixar o Davy na casa da tia.

Piauí: Beleza, vai trocar de roupa pra gente ir.- ele saiu e eu fui tomar banho. Agora era 14:00 horas da tarde e tava um calor da porra, então decidi vestir um macaquinho soltinho e coloquei um biquini por baixo.

Ravena: Vamos.- falei chamando o Anderson e a gente seguiu pra casa do Binho na moto dele, a gente passou em frente ao salão da Lara e vi ela lá conversando com o Erick e quando me viram fecharam a cara, eu sinceramente não sei o que eu fiz a esse povo mas prefiro me manter distante

A gente chegou na casa do Binho e tava bem tranquilo, pagodinho antigo, churrasquinho rolando e uma boa quantidade de gente. A  Bruna já tava aqui, tinha muita mulher e muito bandido feio se achando, típico. Mas minha visão só tava procurando um pretinho magrinho com cara fechada, mas infelizmente não achei, dei até uma murchada.

Piauí: Não acredito que essa mina tá aqui não, namoral.- olhei pra ele sem entender.- A Fernanda alí.- apontou pra mesa onde a gente tava indo.- Mina chata da porra, quem convidou essa buceta de bueiro.- tive que rir né? Feminismo sai total do meu corpo nessas horas.

atrás das máscaras (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora