48

4.1K 331 214
                                    

Ravena

Deitei no chão junto com a Bruna totalmente cansadas, mas mesmo assim realizadas por ter conseguido arrumar tudo da nossa loja a tempo.

Sim, nossa loja, a uma semana eu e Bruna conseguimos depois de muito esforço e luta alugar um ponto aqui no morro. E a gente tá muito feliz, usamos essa semana toda pra arrumar a loja e deixar tudo do jeito que a gente quer e fazer a inauguração próxima semana.

Bruna: Eu não tô nem acreditando.- olhou maravilhada pra tudo, tava muito lindo.- a gente conseguiu Ravena, tu tá entendendo? A gente conseguiu!

Ravena: A gente conseguiu meu amor.- dei um abraço nela.- a gente conseguiu...- parei de falar quando ouvi meu celular tocando.

Bruna: É ele?- olhei pra tela do celular vendo o Matador ligar e fiquei ali olhando. Concordei com a Bruna.- já pensou em atender só pra ver o que ele quer? Ele tá te ligando a uma semana inteira.

Ravena: E eu tô evitando ele a uma semana inteira.- sentei colocando o celular no silencioso.- lembra quando a gente tava sentada na pracinha a uma semana atrás comemorando que a gente conseguiu alugar a loja e ele tava passando com outra na garupa?- ela concordou com a cabeça.- no outro dia ele começou a ligar pra mim, eu não sou uma vagabunda otária não, Bruna. Gosto dele pra caralho mas nem por isso sou obrigada a ser otária.

Levantei já cansada desse assunto, tava feliz pra porra com minha loja, mas o filha da puta do Marlon consegue estragar até meus melhores dias, e ele nem precisa tá presente nele pra isso.

Ravena: Vou pra casa.- peguei minha bolsa e a chave de casa.- você fecha tudo.- ela respirou fundo, quem tinha que respirar fundo era eu, eu que tô cansada dessa porra.- tchau.

Sai de lá com o sol dando moca e fui guiando pra casa, precisava fazer trabalho do curso, limpar casa, fazer almoço, mas pelo menos vou fazer isso tudo feliz por minha lojinha ter dado certo.

Passo em frente a boca principal vendo um monte de cara sentado na calçada. Por incrível que pareça nenhum meche comigo e eu agradeço muito por que fico constrangida pra caralho quando isso acontece.

Chego em frente a minha casa e pego minha chave pra abrir a porta. Abro a porta e lá mesmo tiro meu sutiã que tava me apertando toda, deixo minhas coisas em cima da mesinha e subo pro meu quarto.

Quando entro no meu quarto tomo um susto do caralho vendo o Matador sentado na minha cama sem camisa e com uma cara de cansado.

Ravena: Que porra você tá fazendo aqui?- cruzo meus braços vendo ele levantar da cama e vim até mim.- pode parar bem aí.

Ele para e fica olhando pra mim, ele tá totalmente estranho. Quando conheci o Matador ele era magro, agora tá magro até demais, short caindo, olheiras nos olhos, mas mesmo assim continua lindo, só um pouco mais acabado eu diria. Um mais não, acabado pra caralho.

Matador: Queria falar contigo Ravena, tô te ligando a mó cota.- ele desvia o olhar de mim.- Queria ter vindo aqui sem te avisar não, mas precisava falar contigo.

Ravena: Não tenho nada pra falar com você não.- abri a porta do meu quarto.- pode sair, por favor.

Matador: Aí Ravena, preciso falar contigo.- ele senta de novo na cama.- Namoral mermo, tô aqui na humildade te pedindo pra gente conversar.

atrás das máscaras (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora