31

4.2K 326 157
                                    

Ravena

Segundou né? Dia de trabalhar. Hoje eu acordei bem desanimada pra falar a verdade, o Matador ter vindo ontem na minha casa me procurar com cheiro de outra deu uma desanimada, não vou negar, mas vida que segue, não tenho nada com ele então não posso cobrar nada.

Quando peguei meu celular veio uma mensagem de uma loja bem famosa lá na pista querendo que eu tire fotos com as roupas, já me animei logo, saber que meu trabalho de modelo fotográfica tá sendo reconhecido é muito gratificante.

Me arrumei pra ir tirar as fotos e fui descer pra comer alguma coisa mas parei quando ouvir uns burburinhos vindo de lá de baixo, quando olhei melhor vi o meu irmão e a Bruna nos beijos, fiquei chocada né? Nem sabia disso.

Ravena: Bom dia né?.- eles nem se deram o trabalho de se separar.- oww, tô aqui em.

Bruna: Bom dia amiga.- parou de beijar meu irmão.- vim te buscar pra gente fazer umas entregas da nossa loja e vi seu irmão aqui de bobeira, aí eu como uma boa safada pensei: Por que não?

Piauí: Mandada do caralho, aí Ravena, eu disse que ia pegar tua amiga.- ele riu e ela deu um tapa nele.

Ravena: Tô vendo né.- peguei a massa de tapioca pra fazer um beijú.- ninguém me conta mais nada.

Piauí: Tu não contou pra gente que tinha voltado a ficar com o Matador.- na hora que ele falou eu me assustei né? Não sabia que eles sabiam disso.

Ravena: Ele contou pra você?- ele riu.

Piauí: Pra falar a verdade eu não sabia, só joguei um verde. Eu vi ele vindo pra esses lados ontem a noite, mas não sabia que ele tava realmente aqui. Eu não vou te falar mais nada não Ravena, tu não é mais criança.

Bruna: E pra piorar ela ainda gosta dele.- franzi a testa pra ela.- não adianta fazer essa cara de sonsa não em mona, a cara de otária que tu faz e as trocas de olhares que tu da com ele da pra perceber.

Ravena: Eu não gosto do Matador.- peguei a manteiga e passei na tapioca.- a gente tá só ficando, não é nada sério.

Piauí: Ainda bem que tu sabe, até por que ele não fica só contigo.- quando ele falou isso eu desanimei na hora, a tapioca entalou na garganta e eu nem consegui mais comer. Eu sabia isso mas quando você ouve assim parece ser mais real, infelizmente eu não posso fazer nada quanto a isso.

Gostar dele eu gosto, tem nem como eu querer negar, eu não deveria tá gostando tanto assim, o certo a se fazer seria simplesmente parar de ficar com ele mas eu gosto do que a gente tá tendo.

Eu sei que esse sentimento que eu tenho por ele pode me destruir, mas eu prefiro curtir isso que a gente tá tendo, depois que eu terminei com o Marcos eu me privei de sentir qualquer coisa por qualquer pessoa, mas com o Marlon é diferente, foi desde o começo.

Ravena: Eu vou sair. Anderson, tem como você ir entregar as coisas com a Bruna? Eu vou ter que fazer um provador em uma loja na pista.- peguei minha bolsa que tava na bolsa.- tchau.

Sai de casa já indo pedir um Uber e quando tava descendo vi o Matador de costas apontando uma arma pra cabeça de um homem.

Matador: Tu vai pagar, ou tu paga ou a dívida vai cair pra cima do teu pai, e se ele não pagar eu vou matar ele também.

Xxx: Eu vou arrumar dinheiro, eu juro que vou.- o homem olhou pra mim e ficou me encarando.

atrás das máscaras (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora