Ravena
Acordei assustada com o barulho alto de meu celular, quando fui ver a hora já era 14:30 da tarde, puta que pariu em e eu ia sair pra arrumar um emprego, tá com a porra mesmo. O celular começou a tocar de novo e eu vi que era meu irmão.
Alô?
Acordou princesa? Caralho tava te ligando a mó tempão
Acordei agora, onde você tá? Que barulho é esse?
Tô na casa de um parceiro aqui, queimando uma carne, tava te ligando pra tu vim também, não tem nada pronto aí e tu deve tá com fome
Pode ser, eu vou me arrumar
Se arruma aí pow, veste um biquíni. Quando terminar me avisa que eu vou te buscas.
Tá bom, tchau
Tchau.
Fui tomar um banho e me arrumar, procurei alguma biquíni meu aqui mas não achei nenhum, deixei todos os meus biquínis lá, mas também o meu objetivo era comprar uns aqui, mas não sabia que iria em uma piscina tão cedo, mas tá de boa, eu quero mesmo é comer.
Vesti um vestidinho coladinho, calcei uma Havaianas branca com a bandeirinha do Brasil e mandei uma mensagem pro meu irmão pra ele vir me buscar.
Não demorou nem 10 minutos e ele veio me buscar com aquele mesmo carro do amigo dele, eu entrei e fechei a porta, olhei pra cara daquele sonso e já deu pra perceber que ele tinha bebido, o Anderson é uma pessoa que nunca disfarça quando ele bebe, fica com os olhos pequenininhos e a cara de mongolóide.
Ravena- já tava bebendo né? Seu corno- ele rio- tem muita gente lá?
Anderson- só os próximos.
A gente chegou em uma casa e já dava pra ouvir o somzão alto tocando pagode, já dei logo uma animada, a gente subiu pra lage, e na hora que eu entrei quase que eu volto.
Ravena- Cara, você não disse que ia ter pouca gente?
Anderson: em nenhum momento eu disse que ia ter pouca gente, disse que ia ter os próximos, os próximos do patrão é esse tanto de gente mesmo.
Ele foi andando na frente e eu atrás igual uma cachorrinha, ele me levou pra uma mesa cheia de homem com armas que estavam bebendo e fumando, tinha uns 10 caras lá e 5 meninas. Uma delas que parecia ser bem novinha estava sentada no colo do tal do matador ela é lindo, corpão, cinturinha fininha e o cabelo cacheado, mas bem novinha. Não gosto desses caras que pegam meninas novinhas, o cara tem uns 30 anos pegando menina de 15, 16anos acho ridículo.
Anderson- Aí gente, minha caçula. A irmã que eu disse que viria- o pessoal olhou pra mim e me compromentou. Mas só duas meninas falaram comigo que foi a que tava sentada no colo do matador e outra loirinha que parecia ser bem simpática, as outras nem me olharam.
xxx- satisfação mina, meu nome é Binho- já tinha cumprimentado ele, mas veio fala comigo de novo, não entendi
Ravena- Oi, sou a Ravena-. Ele olhou pra mim com cara de safado. Sai fora bicho fei euem.
Xxy- para de encher o saco da menina Binho, euem- falou a menina que tava sentada no colo do matador.- prazer amiga, sou a Luana, irmã desse feio aqui-apontou pro matador que tava bem concentrado no celular e não tava nem aí pra hora do Brasil. Coitado julguei ele mal.
Ravena- Oi- Sorri sem graça, odeio estar em lugares com pessoas que eu não conheço.
O Anderson saiu e voltou com um prato cheio de carne e linguiça, e outro com arroz, farofa, vinagrete e pão de alho, tudo que eu queria.
Comecei a comer enquanto conversava com a Luana e outra menina que se chama Lara e tem um salão aqui, eu falei que tava precisando de um trabalho e que já tive um salão e ela disse pra eu passar no salão dela amanhã, eu já fiquei animada, precisei nem ir a procura de um trabalho.
Luana- vou entrar na piscina um pouquinho, vocês vem? - perguntou pra mim e para a Lara mas a gente negou. Ela levantou e foi tirando o short, o irmão que tava concentrado no celular já começou a olhar ao redor, qualquer pessoa que tivesse olhando pra irmã dele.
Matador- Qual foi que vcs tão olhando? Quero ninguém olhando pra cá não porra. Qual foi menor? - perguntou pra um garoto que parecia ter a mesma idade que a Luana- tá olhando o que mermo tu?
Xxx- tô olhando nada não, matador.
Matador- é bom mermo.- ele falou e o povo tudo parou de olhar pra Luana, parecia que ele tinha muita moral aqui, ninguém teve coragem de peitar, mas também o homem é chamado de matador, não deve ser por acaso.
....
Deu 18:00 horas da noite e eu já queria ir embora, mas parece que não era bem isso que meu irmão queria, tava se divertindo demais, sem contar também que eu tava sentindo uma colicazinha chata no pé da barriga. A Luana e a Lara já tinham ido embora, eu tava sentada sentindo dor fazendo absolutamente nada.
Matador: Vou guiar
Anderson- vai não pow, fica aqui agora que tá bom- falou bebendo enquanto uma loira se esfregava nele, e essa era uma das cenas mais nojenta de se ver, meu irmão quase transando com uma mulher na frente de todo mundo.
Matador- que nada, vou guiar.
Anderson- Leva minha irmã pra minha casa irmão, ela não quer ficar aqui, vai me abandonar.
Ravena- Cala a boca caralho, moleque chato da porra- ele rio e voltou a beber
Matador- Vamos?
Ravena- Vamos!- peguei minha coisas e fui atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
atrás das máscaras (MORRO)
FanfictionBom seria se toda a maldade do mundo pudesse ser identificada pelo brilho de um olhar, talvez assim, não teria feito da vida uma passagem tão ingrata pra Deus, o criador. Hoje, onde me encontro nem posso dizer que a vida foi ingrata, pois eu que não...