Luiza narrando
- Vamos no seu carro... Mas tranquilo - Lucas fala.
- Pode ser - digo e vou procurar a chave.
- Tem alguém lá fora? - Lucas pergunta a Yuri quando o vê já na garagem.
- Mandei subir já - ele responde.
- Tu dirige... Eu e Yuri vamos atrás, vai olhando retrovisor toda hora - Lucas fala e me dá um selinho.
- Conecta seu celular no som amiga... Vou ligar GPS no meu - falo com Yara quando entramos no carro, procuro as rotas no GPS e fomos.
Só para sair do rio levamos uma eternidade.
Celular de Lucas toca, ele fala um tempo e desliga.- Minha mãe falou que a lancha vai tá no jeito quando lá e hotel tá reservado no seu nome - ele fala comigo e o olho pelo retrovisor, acendia um baseado.
- Esse bate fácil... tá doido - ele fala e o olho novamente pelo retrovisor, sorrir para mim e solta a fumaça.
- Essa música é foda... Aumenta aí - Lucas fala, já tava com os olhos caídos de tanto que fumou.
- Eles querem me parar
É difícil me parar
Sou o Lucas do alemão, o famoso trem-bala
Sou o trem do RJ, a Mainstreet é a firma
Se tentar contra a tropa, a Glock cospe trinta... Eu gosto de andar trajado, gosto de andar perfumado
Flash rola onde eu passo, Lucas é o comentário- ele canta.- Acho que já pode parar com essa maconha - brinco.
- Preciso parar... Quero ir ao banheiro - falo e Yuri diz estar com sede.
Não andamos muito até uma parada.- Numa larica só - Lucas fala me puxando e me dando um beijo quando descemos.
- Tem almoço aí será? - ele pergunta.- Sim...vi na placa uns quilômetros atrás - respondo.
Após almoçarmos pegamos estrada novamente.
Não falta muito para chegar.- Anjinhos dormindo - Yara fala e olho para os dois atrás dormindo.
- Dormindo nem parecem que são procurados - falo e rimos.
- Chegamos em Angra, agora tem que acordar Lucas para vê onde que é - falo com Yara e ela o chama.Andamos mais um pouco até chegar no local onde iríamos pegar a lancha para ir até a ilha.
- Me sentindo a rica - Yara fala quando estávamos já na lancha em direção a ilha.
- Tu não é a rica não né - brinco com ela. Os pais delas são muitos ricos, são médicos, só que ela não liga muito para isso não.
- Patricinha - Yuri a zoa.
- Maloqueira - ela brinca e abaixa o óculos da Oakley colorido que tava em sua cabeça.
- Cuidado com meu óculos maloqueira - Yuri brinca com ela.
- Tô com uma sensação ruim - falo com Lucas.
- Tu tá cismada - Lucas me abraça me acalmando.
Chegamos na ilha, que coisa mais linda e esse cheiro de ar livre.
- A pousada é aquela alí mesmo né? - pergunto ao moço da lancha e ele confirma.
- Vocês vão ficar no mesmo quarto? - pergunto, Yara e Yuri se olham.- Pode ser - ela responde.
A entrada da pousada é maravilhosa.
Fazemos o check in e uma moça nós acompanha até às suítes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos braços de um traficante
RomanceLUIZA se mudou alguns anos do morro, e vive seu contos de fada. Só que por uma sequencia de acontecimentos é trazida de volta. LUCAS filho do dono do morro. Ele é o que todos os homens querem ser, bonito, atraente e poderoso. Mas também é cafajeste...