Capítulo 11

1.1K 49 12
                                    

LUIZA NARRANDO

Ligo para Lucas, e aviso estar indo e ele diz não mandar ninguém comigo.
Passo na casa e pego aquelas fotos que Mateus tinha minha, Rui e a família dele.

- Para que isso? 

- Maria, se eu não voltar quero que você pegue esse dinheiro que está no cofre e vai embora... arruma um jeito de sair do morro... sai do Rio...

Ela me olha assustada, dou nela um abraço apertado e saio.

No carro revejo as fotos e vejo ser em vários momentos diferentes e aleatórios.

Alguém nos seguia, por que? Para que essas fotos?

Chego em meu apartamento e vejo que as coisas de Rui ainda estavam lá.
Tanto ligar para ele e sou rejeitada.

Pego suas coisas coloca em várias sacolas e decido entregar a ele.
Pela hora um lugar que o encontraria era na academia.

No estacionamento reconheço seu carro e paro do lado.
Fico um tempo esperando até o vê, que se assusta ao me ver descendo do carro e indo em sua direção, ele olha assustado em volta e alonga seus passos.

Rui é lindo e chama a atenção pelo seu porte físico e seus olhos verdes. Ele é lindo demais.

- Você sempre soube quem eu era? - pergunto e ele passa as mãos no cabelo.
- Responde Rui... Por favor? - digo chorando e ele confirma com a cabeça.
Parto com tudo para cima dele, dando tapas em seu peito e braço, com facilidade ele consegue me conter me prendendo em seus braços.

- Aqui não amor... Vamos para sua casa...

 - Não Rui...

- Nunca vou fazer mal para ti - ele diz ao me vê com medo.

O caminho até meu apartamento parecia ser infinito, custamos para chegar.

- Fala? - ordeno assim que entramos pela porta.

- No começo não sabia quem você era... Foi coincidências... Só soube quem você era depois que conheci seu irmão e ele também sabia quem eu era, já subi o morro com meu pai...

- Vocês me enganaram esse tempo todo?

- Você também me enganou Luiza...

- Não Rui... Não faz isso...

- Soube do desaparecimento do seu irmão...

- Se você sabe? por que terminou comigo daquele jeito e me deixou quando eu precisa? Você sabe o que passei, eu apanhei, tive uma arma apontada para mim, uma não várias... Seu pai tem tanto poder assim e tá acima do Lucas, você poderia ter me ajudado... Me tirado de lá - ia falando quando ele me interrompe.

- Você tava dando para aquele traficante lá... Quantas vezes ele te comeu? porque é só isso que ele quer, você sabe né?

- Eu? Porra Rui... me fala Rui, seu pai com tanto poder no morro, por que não deram seus jeitinhos? - ele não responde, apenas me encara.
Você sabe que me bateram? Me machuca... - ele me interrompe.

- Meu pai não queria briga com o Otavio... E ele me disse que tu estava bem...

- Não é possível Rui, olha para mim e vê se acha que pareço bem - ele me encara e fecha os olhos por alguns segundos e respira fundo.

- Fala que tu não deu para ele? - ele pergunta e fico calada. 
- Eu sabia Luiza... Tu é uma vagabunda não presta, você sabe que ele só quer te comer né? Deve tá aí com a buceta podre... Vagabunda mesmo...

Nos braços de um traficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora