Capítulo 30

423 19 1
                                    

Luiza narrando

Chegamos em Paraty por volta das duas horas da tarde.
Saímos de casa cedo, mas passamos para pegar Miguel ( filho de Lucas) e no shopping para comprar presente para Luana.
Davi comprou sete presentes para ela e dois que Miguel queria.

Uma mansão, em volta toda gramada.
A porta deve medir uns cinco metros de altura, as janelas todas de madeiras.

Luana ao vê Lucas, corre para seus braços.
Já tem alguns meses não se vêem.

Luciana, maravilhosa como sempre me abraça.

- Que bom que vocês tão juntos... Fico um pouco mais tranquila - ela diz.
Lucas pelo jeito não avisou que eu vinha.

Luana pega os presentes e corre para dentro da casa com Miguel, Luciana vai atrás.

- Você não avisou que eu vinha? - pergunto a Lucas que tirava as malas, do porta malas.
Ele me puxa me fazendo encostar no carro e agarra minha cintura, me puxado para bem perto dele.

- E precisa? Viu a felicidade dela - diz e me dá um selinho.

- Irmão? - Olhamos e vejo Déborah, sua irmã por parte de pai.
Que mulher maravilhosa.
Eu acho que ela não vai muito com minha cara. As vezes parece que quer diputar Lucas comigo, faz tudo para ter mais atenção que eu.
Eles se abraçam.

- Nossa Luiza... Tá mais bonita... engordou, tá corpuda - ela fala me olhando de corpo inteiro.

- Você também tá muito bonita - digo e me viro para pegar uma mala. E lógico que aproveito para revirar os olhos.
Menina metida.

- Irmão... Preciso de grana, te mandei mensagem e não me respondeu - escuto.

- Tu manda mensagem só para isso...

- Credo... AE né? Preciso pagar minha faculdade amor - diz com sua voz irritante.

Peguei uma das malas e sai dali deixando os dois.

- Luiza? Olha aqui que foda - Miguel fala me mostrando um brinquedo que girava.

- Que legal Miguel - digo vendo o brinquedo no chão rodando.

- Vamos lá colocar essa mala no quarto - diz Luciana.

- Essa é minha mala vó - Miguel diz.

- Então vamos colocar lá no quarto da Luana que vc vai dormir lá com ela - Luciana diz, subindo os degraus de mármore claro.

Deixo a mala em um canto do quarto de princesa de Luana, quarto enorme, com closet e um banheiro.

- Ei... Amor? - me viro para Lucas na porta com as malas na mão.
- Vem ? - me chama e vou.
Entramos no quarto, o mesmo que da outra vez, quando vim aqui.
Quarto com as paredes cinza claro e bem arrumado, vejo que tem um banheiro e closet.

- Vou ao banheiro - digo andando rápido de tão apertada que estou.

Quando saio vejo Lucas deitado na cama e mexendo no celular.
Me jogo ao lado dele.

Batem na porta e a abrem.

- Venham tomar café - Luciana fala e sai.

- Vamo lá que tô doido pra fumar ... Mas tô numa larica doida - ele diz beijando minha testa e se levantando.
Acho que se um dia a maconha do mundo acabar, ele morre.

- Irmão te apresentar minha amiga - Deborah puxa Lucas, até uma menina ruiva linda, linda.
Olhos claros e magra, apresenta ter uma vinte e dois anos.

Nos braços de um traficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora