Lucas narrando
Acordo e vou para o banheiro fazer minhas necessidades e tomar banho.
Luiza dormia ainda, então nem me despeço para ir pra boca.
- Quem vê João manda ele brotar aqui - falo com todos quando chego na boca.
- Aí Truco - o cumprimento com um toque.
- Preciso cara, de cem balas dessa daí e duzentos pinos de quinze para hoje... Tem jeito? - pergunto.- Já é chefia... Só embalar as balinhas- ele diz.
Pego um endola na mesa e vou para minha salinha.- Tem um aqui no jeito já - digo quando vejo um cigarro de maconha já bolado.
O acendo e sento na minha cadeira.- Iai malandro? - Yuri me cumprimenta.
- Irmão tô fudido... Fábio quer que eu vá entregar a porra da droga lá hoje e se eu for lá Luiza vai me matar cara... Daquela vez, fiz ela ir lá levar a droga comigo e viu como é as paradas lá - falo com Yuri da boate que obriguei ela a ir.
- Tu tá fudido mano... Pior que tu arrumou a pior cara... Encrenca pura - ele rir da minha cara.
- Chegou as encomendas chefe - Truco entra na salinha falando.
- Já é fi...
- Trabalhar né - Yuri fala saindo e vou atrás.
- Aaaaaa porra, agora quero vê cuzão entrar - Turco fala quando vê os armamentos.
- Puta que pariu mano... Bala pra lá - Yuri fala.
- Avisa que é para não ficar gastando bala atoa não... Custa uma grana preta - Digo a Yuri.
Rádinho on
- Tá onde cara? Chei de missão pra tu aqui - falo pelo radinho.
- Chegando... Chegando - responde Mateus.
Radinho off
- Querendo falar comigo chefe? - João pergunta.
- Tô... Pera lá dentro que tô indo...
- Que cunhado tá bravo hoje? - Mateus desce da moto já me enchendo.
- Isso ai chama Luiza - Yuri debocha.
- Tendi tudo já então... Nome desse estrese é Luiza - Mateus debocha.
- Tu ajuda Yuri aí - falo e dou as costas a ele, indo para minha salinha.
- Senta aí porra - falo com João que me olha ao entrar na sala.
Sento e acendo meu baseado, puxando muita fumaça.
- Negócio é o seguinte... Quero que tu dê um tempo pra Paula... Deixa ela lá, depôs se ela quiser falar contigo, quiser ficar contigo, ela vai te procurar... E se eu souber que tu ameaçou, atormentou, encheu o saco, eu acabo contigo - falo.
- Tranquilo chefia - ele concorda e faço sinal pra ele sair da minha sala.
- Perai - o chamo novamente.
- Tu vai rolar mano, encomenda para hoje, pegar junto com turco lá e vai trabalhar... Toda semana você vai mandar dinheiro para Paula, até ela voltar a trabalhar - ele concorda com tudo que eu disse.
*****
Luiza narrando
Acordo com um peso em cima de mim e vários beijos em meu rosto.
- Não foi na faculdade? - Lucas pergunta.
- Meu irmão me proibiu - respondo sem abrir os olhos.
- Ele te contou que, quer me trazer pro morro? - pergunto e me viro para ele, olhando sua reação.
Ele sorria.- Não é só porque eu quero tu aqui comigo... Mas seguro também - ele diz e me dá um selinho.
- Minha mãe me ligou - se joga ao meu lado na cama.
- Aniversário da minha irmã, sexta... Pensei na gente ir pra lá amanhã, pegar uma prainha ... O que você acha? - ele diz de ir para Paraty.- Acho maravilhoso - digo e ele me agarra.
- Vou ligar para Viviane... Vou levar o moleque - ele diz pegando o celular e saindo para a sacada para ligar para a ex.
Me levanto, faço um xixizinho, lavo o resto e escovo os dentes.
Vou até a sacada e ele ainda falava no celular.
Me chama fazendo gesto para sentar em seu colo, sento e ele passa sua mão pela minha cintura e a agarra.- Delícia - ele diz dando uma leve mordida em meu braço quando desliga a ligação.
- Amor ... Hoje tenho que fazer uma entrega na boate do Fábio - ele diz e sinto meu sangue ferver de ciúmes.
Ele me envolve em seus braços.
- Não tem que ficar bolada... Você sabe disso - ele diz.- Tenho não né Lucas... Chega lá vem dez mulheres em cima de você... Oi amorzinho... Oi lindo, tá sumido... Oi Luquinha - faço uma voz irritante e ele rir.
- Fora as mãos né... Rodando esse corpinho aí - digo.- Vou agora à tarde, vai ter mulher não - ele diz me acalmando.
- Vou precisar ir ao apartamento, arrumar a mala - digo.
- Mandar Yuri contigo - ele diz e dou nele um selinho que vira um beijão.
Mais tarde
- Luiza tu vai bater porra - Yuri fala com medo, achando vou bater no carro ao lado do meu, no estacionamento do meu prédio.
- Confia - falo rindo da sua cara de preocupado.
- Olha aqui, quase Luiza... Um fio de cabelo - diz saindo do carro.
Olho e realmente por um fio não encostei.- Tá maluco? Cabe uma moto aí no meio - digo e ele rir debochando de mim.
- Quero vê você sair sem encostar - diz apertando o botão do elevador.
- Quem disse que eu vou sair? Você que vai - brinco com sua cara e ele me olha bravo.
Após horas arrumando a mala e Yuri já bravo, vamos embora.
Demorei mesmo que para escolher dois biquínis, experimentei uns quinze. Fora as roupas que experimentei.
Yuri pode reclamar não, dormiu tanto que até molhou meu sofá de tanta baba e ainda paguei um McDonald's para ele.Já no morro e em casa, tomo banho e me deito.
Lucas manda mensagem avisa ter chegado e que nem uma mulher colocou a mão nele, muito idiota.
Me chamo para dormir lá agarradinha com ele, mas digo não ir. Vou ficar um pouco com meu irmão e Maria hoje. Combinamos de ver um filme.- Ei? Pipoca pronta vem - Maria com sua calmaria me chama, em meu quarto.
Pipoca quase no fim e não escolhemos um filme ainda.
Cada um prefere um gênero.Após muito luta escolhemos um de ação, Alerta vermelho.
Mas logo apaguei.
Acordo com Mateus me pegando no colo e me levando para o quarto.- Que delícia - digo passando os dois braços pelo seu pescoço e o agarrando.
- Te amo - dou um beijo em seu rosto.- Tu é chata para caralho - diz me jogando na cama.
- Quando tu voltar de viagem, vamos acabar de resolver aquela parada do apartamento - diz me dando um beijo e saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos braços de um traficante
RomansaLUIZA se mudou alguns anos do morro, e vive seu contos de fada. Só que por uma sequencia de acontecimentos é trazida de volta. LUCAS filho do dono do morro. Ele é o que todos os homens querem ser, bonito, atraente e poderoso. Mas também é cafajeste...