Luiza narrando
Acordo sentindo beijos em minhas costas, me viro e Lucas me olhava com um olhar alegre.
- Vou subir o morro... Tu vai subir no pagode? - confirmo com a cabeça e jogo minha cabeça no travesseiro pegando no sono novamente.
Após dormi por horas, tomo um banho e vou para cozinha comer algo.
Faço uma omelete com queijo e um suco de laranja.
Na sala fico futicando no Instagram fazendo hora por um tempo, até dar a hora de me arrumar.
No whatsapp vejo algumas mensagens e uma de Paula me fez pular do sofá.
Paula está dançando com uma banda famosa aí e ficou alguns dias fora.
Paula é minha amiga deis de criança, ela está namorando o João, que é um dos aviãozinho do morro.Dou uma molhada rápida no chuveiro, escovo os dentes, faço uma make rápido e com muita dificuldade acho uma roupa.
Yara chega e levo susto, meu coração vai sair pela boca.- Tá maluca? - pergunto brava, mas não aguento e começo a rir junto com ela.
- Vaca...Chegando no pagode vejo Lucas conversando com duas garotas quase peladas e lindas, vou até eles.
- Oi meu amor - ele fala e me dá um selinho.
Sorrir para as garotas e ele me puxa para subir para o camarote.Solto um sorriso de orelha a orelha ao ver Paula, nos abraçamos forte.
- Olha a primeira dama como tá cada dia mais maravilhosa - ela fala em meu ouvido após me olhar de corpo inteiro.
- Quem fala né gente, a musa do morro... E tem nada de primeira dama não - falo.
Lucas me dá uma cerveja e me agarra por trás.
- Vou dar um pulinho na boca e já volto... - ele fala em meu ouvido e me viro de frente para ele.
- Se tu vê Yuri aí pede para brotar lá - contínua e me dá um beijo, passo meus braços por seu pescoço, juntando seu corpo no meu.
Um beijo longo e gostoso daquele jeito que me faz esquecer tudo e todos que estão ao nosso lado.
Ele me passa o copo de whisky que tá em sua mão e sai junto com João.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos braços de um traficante
RomansaLUIZA se mudou alguns anos do morro, e vive seu contos de fada. Só que por uma sequencia de acontecimentos é trazida de volta. LUCAS filho do dono do morro. Ele é o que todos os homens querem ser, bonito, atraente e poderoso. Mas também é cafajeste...