LUIZA NARRANDO
- Noite boa né Dona? E eu aqui preocupado... Cabelinho molhado - ele zomba da minha cara.
- Custa nada atender o telefone não...Vou para o quarto estou precisando demais de dormir.
Acordei olhei no meu celular, já são três horas da tarde e animada viu, com pouco de dor de cabeça.
Dei boa tarde até para as paredes.
Transar parece que tirou de mim um peso. Ainda mas com o gostoso do Lucas.- Mateus não tá aqui? - pergunto a Maria.
- Saiu... Essa carinha aí? - ela pergunta sorrindo.
- Dei até amanhecer o dia... Maria você não tem ideia de como o sexo com ele é gostoso... Não posso ter falar que é melhor do mundo não porque na vida até agora só fui com dois... Mas ele é muito melhor que o Rui - falo e ela me enche de perguntas, respondo tudo.
- Minhas amigas que já ficou com ele, sempre falavam... Desculpas? não deveria ter falado...
- Não tem problema... Mas foram muitas? - pergunto curiosa.
- Ai Luiza - demora para responder.
- O morro e região inteiro - ela responde sem graça.- E a tal de Karla - pergunto.
- Deis que me lembro, lembro dos dois juntos... Ela é apaixonada nele...
- Fiz almoço se quiser - ela fala e aceito, tava varada.
Após almoçar lavo meu cabelo que estava um horror, pois dormi com ele molhado.
O seco com o secador de Maria.
Tiro uma foto, posto no status e chove de comentário.
Até Lucas respondeu.
Batem na porta do meu quarto e Mateus entra.- Queria bater um papo contigo - ele fala e penso que já vem me encher por causa de Lucas.
- Eu pensei quando tu saiu daqui do Morro que ia tá segura lá embaixo... Enganei... - ele fica calado por um tempo.
- Não te dei o papo do Rui... Quando o vi sabia quem ele era, mas, mas, para mim ele não ia fazer nem um mal a ti e ele me prometeu... Desculpa irmã... sempre te coloquei em primeiro e dessa vez fui injusto e quero que você decide o que quer, ficar aqui ou lá - meus olhos enchem de lágrimas.
- O que mana você decidir vou tá contigo na moral mesmo... Se quiser continuar naquele apartamento lá é teu e a faculdade vou continuar pagando já é? - ele fala e nos abraçamos.
- Aproveitando não acho um boa você ficar de casinho que o Lucas por aí... Ele só quer... - ele para e respira fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos braços de um traficante
RomantizmLUIZA se mudou alguns anos do morro, e vive seu contos de fada. Só que por uma sequencia de acontecimentos é trazida de volta. LUCAS filho do dono do morro. Ele é o que todos os homens querem ser, bonito, atraente e poderoso. Mas também é cafajeste...