Lucas narrando
Após Luiza se acalmar um pouco, Yara lhe dá um remédio dizendo ser para dor de cabeça. Na verdade é calmante, que a faz dormir.
- Fica com ela aqui? - pergunto a Yara que tava deitada na cama.
- Você não vai se entregar né Lucas? Prometeu a ela - Yara pergunta.
Não vou...
Mateus me encara descendo a escada.
- E ela? - pergunta quando chega um pouco mais perto.
- Yara lhe deu um remédio e ela dormiu - respondo.
- Não sei porque vim me despedir - me jogo no sofá.- Vamos achar outra saida... Acharam com Rui - Mateus fala.
Yuri dormia no sofá.
- Vai dormir também irmão - digo me levantando do sofá e indo em direção a escada.
O dia já tá clareando e minha cabeça já não funcionava mais.Yara deitada ao lado de Luiza, segurando uma de suas mãos.
- Yuri tá dormindo no sofá... Acho melhor ficarem por aqui... o quarto que você já conhece, vai achar tudo que precisa - falo e ela se levanta.
- Obrigada Yara - vou em sua direção e a abraço.- Vou acordar ele para subir - fala desfazendo o abraço e saindo.
Tomo um banho rápido e deito ao lado de Luiza e vejo seu rosto inchados de tanto chorar.
Ligo o ar e apago as luzes.
A puxo para bem perto de mim e a abraço, ali durmo.
Acordo e vou direto para o banheiro, tomo banho e escovo os dentes.
Desço para comer algo.
Faço um leite com toddy e pão na chapa.
Sento para comer e escuto Luiza me gritar.
Vou ao seu encontro, ela descia a escada correndo e para ao me vê.
Senta em um dos desgraus e apoia sua cabeça nas pernas.
Yuri aparece logo atrás com a arma na mão, deve ter se assustado com Luiza gritando.- Ei? - a chamo quando chego perto.
- Luiza? Tá tudo bem - agacho em sua frente e sinto sua respiração profunda.
Faço sinal para Yuri que tá tudo bem e ele volta para o quarto.
- Vamos para o quarto vem? - a pego no colo.
A deito na cama e me deito ao seu lado, ela chega bem perto e fica passando a mão pelo meu rosto.
Seu telefone toca e ela nem olha para saber quem é, logo que o seu para o meu toca é Mateus.- Liga para seu irmão - falo com ela.
Que pega o celular.
- Vou buscar um leite para ti - falo e lhe dou um beijo na cabeça.Desço a escada e vejo Yara e Yuri sentados no sofá.
- Como ela tá? - Yara pergunta.
- Não falou uma palavra até agora...
- Tá em choque... Vou lá vê se fala algo comigo - Yara passa por mim subindo a escada.
Vou para cozinha e Yuri vem atrás.
- Pensou em algo? - ele pergunta.
- Busca Mateus e diz que já sei que vamos fazer... Sem mensagem e sem ligações - respondo.
Come algo aí irmão... Levar leite para ela - falo saindo da cozinha.Chego no quarto e vejo que as duas estão no banheiro, Luiza vomitava no vaso e Yara segurava seu cabelo.
Vou para a sacada e acendo um baseado que já tá bolado, para relaxar.
Vejo Yuri voltando com Mateus em sua garupa.Entro no quarto e vejo a porta do banheiro fechada e barulho de chuveiro.
Desço e dou papo neles que vamos fazer e eles concordam.
Subo e vejo que ainda estão no banheiro.
Me sento em um das poltronas e a espero.
Logo sai enrolada em um roupão e cabelos molhados.- Vou pegar uma roupa para ti - Yara fala saindo do banheiro.
- Tudo bem? Trouxe leite para você - falo, ela pega a caneca na mesinha e toma um pouco.
Sua aparência tá abatida e olhos inchados.
- Luiza vou te tirar daqui... - ela me olha indignada.
- Não tem outro jeito, você sabe, que você é o alvo, é o que ele quer - ela me olha com raiva.
- Você sabe o que ele faz contigo, se te pega Luiza? Você não tem idéia... QUE FIZ COM VOCÊ NÃO CHEGA AOS PÉS - me irrito.
Yara sai do closet me encarando.- Pega leve tá - Yara diz.
Luiza pega a roupa na mão de Yara, se levanta indo em direção ao banheiro, entra e fecha a porta.
- Me dá um tempo com ela sozinho - falo com Yara.
- Cuidado com o que fala - Yara diz não satisfeita, passando por mim e saindo.
Após um tempo Luiza sai do banheiro vestida.
- Vem cá vem - a chamo para sentar em meu colo.
Que senta e me olha nos olhos.
- Você tem que sair do Rio Luiza... Se algo acontece com você eu não sei o que eu faço - não me imagino sem ela.- Só se você for - ela diz.
- Não posso amor... Tenho que acabar com isso, ele vem atrás de todos... Minha família, a sua, nossos amigos... E você segura me ajuda muito - falo.
- Tenho mais medo em te deixar aqui do que morrer - ela diz.
Passo minhas mãos pela sua cintura e a abraço.
- Yara e Maria vão com você e vou mandar dois seguranças de confiança...
- Vamos para onde? - pergunta.
- Espírito santo... Tenho um cara de confiança lá que vão ajudar vocês...
- Tudo bem - ela diz em voz baixa.
Ficamos um tempo ali agarrados.
Meu telefone toca, Mateus dizendo estar tudo certo e pronto para elas irem.
- Arruma suas coisas, pega só o necessário... Lá mando comprar algumas coisas para vocês - falo e ela me abraça forte.
- Vocês vão de helicóptero até um certo ponto e de lá vão de carro... Pelo amor de Deus Luiza, toma cuidado... Não diz nada para ninguém de onde vocês são, combina com as meninas uma história...- Vou sentir sua falta - ela diz com seus olhos cheios de lágrimas.
A puxo para um beijo.
Beijo longo e gostoso.A ajudo a arrumar um mala pequena e colocar suas coisas de mais necessidade.
A cada minuto que passava nós nos abraçava.Descemos para a sala, as meninas já a esperava.
Ela e Maria se abraçam.
- Vamos ficar com seus celulares - Mateus fala e elas se olham indignadas.
- Não façam ligações... Muito mesmo aqui para o morro e qualquer coisa que precisa vai ter alguém lá para ajudar - Yuri diz.
- Bora lá? Helicóptero com cinco minutos tá pousando - ele continuou.Subimos até um matagal de moto e andamos uns minutos apé.
Luiza escuta o barulho do helicóptero e aperta minha mão.
A puxo para um abraço.- Te amo gata - falo e ela me abraça com mais força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos braços de um traficante
RomanceLUIZA se mudou alguns anos do morro, e vive seu contos de fada. Só que por uma sequencia de acontecimentos é trazida de volta. LUCAS filho do dono do morro. Ele é o que todos os homens querem ser, bonito, atraente e poderoso. Mas também é cafajeste...