Capítulo 27

440 22 15
                                    

Luiza narrando

Acordo e faço um café bem forte para me animar.
Havia marcado com minhas amigas na noite passada em ir para a praia, tomar um solzinho.
Tomo banho e visto um biquíni e um vestido coladinho por cima.

Lucas não havia me mandado mensagem e nem me ligado, mas também não vou ligar mais.
Yara me liga quando chega para me buscar.
Descia no elevador quando meu celular toca e vejo ser Paula e respiro fundo antes de atender.

Ligação on 📱

- Oi amiga - falo e ouço ela chorando.
- Paula? Que aconteceu? - pergunto e ela fica calada por uns segundos.

- João... João terminou comigo e diz que tá com outra Luiza - ela fala com dificuldade.
Fico por alguns segundos calada, pensando no que falar.

- Amiga... Não fica triste não, filho da puta não merece - falo irritada.

- Ele é muito sem coração amiga....

Ficamos um pouco conversando, conta a ela ter o visto na noite passada com a garota e que estava esperando tomar coragem para contar para ela, convenço ela a descer para me encontrar na praia.
Yara me olhava não entendo nada e a explico.

Já a praia, Paula não demora a chegar.
Está com os olhos inchados e muito deprimida.
Ficamos ali a tarde toda e bebemos bastante.
Paula vai subir comigo para minha casa.
Peço um Uber e ficamos ali por um tempo o esperando.
Enquanto isso, olho a foto que havia postado no Instagram e vejo que Lucas curtiu.
E eu sinto um aperto no coração e meus olhos enchem de lágrimas, os limpo rápido para Paula não vê.
Lucas tá me ignorando porque eu não concordei em não contar para Paula o que havia acontecido.

Lucas tá me ignorando porque eu não concordei em não contar para Paula o que havia acontecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em casa tomamos banhos, deitamos no meu quarto para vê um filme e pedimos um lanche.
Não sei que parte do filme dormi, acordei com Paula me acordando com o lanche na mão. 

No dia seguinte acordo com o despertador, tenho que ir para a faculdade.
Tomo um banho e escovo meus dentes.
Paula ainda dormia.

Encontro Yara assim que estaciono o carro, já na faculdade.

- Amiga... Não sabe quem tá aqui? Tô tremendo... Não olha agora - ela fala me assustando.
Fecho meus olhos e respiro fundo, pelo seu olhar já sabia quem era.

- Onde? - pergunto onde Rui está.

- A direta - olho e o vejo encostado, dois carros para frente do meu e nos olhando.
Eu me arrepiei toda, ele está magro, não tem mais aquele físico malhado que ele tinha.

- SAI RUI... SAI.. EU VOU GRITAR - Yara fala alto com ele que vinha em nossa direção.

- Só quero falar contigo numa boa Luiza... Me desculpa - ele fala e puxo Yara saindo dali.

Nos braços de um traficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora