capítulo 31

424 18 11
                                    

Luiza narrando

Acordo numa ressaca, custei para dar conta de onde eu estava.
Lucas não tá na cama.
Ontem foi divertido, pessoal são maneiros e muito doidos.

Levanto, faço minhas necessidades, tomo banho e escovo os dentes.
Saiu do banheiro e dou de cara com o Lucas entrando pela porta do quarto.

- Até que enfim acordou né - Lucas fala e me dá um beijo.
- Fui ao mercado comprei as coisas... Lancha no jeito... Comprei aquelas paradas lá que tu gosta, queijos, amendoim, Doritos, uva, aquela parada tudo - ele diz.

- Aí que bonitinho - mando um beijo para ele de longe.

Estou na dúvida de qual biquíni ir.
Acho que como vai estar só eu e ele, vou com um mais sexy, preto bem minúsculo.
Tiro a toalha para colocar o biquíni e na hora ele já me olha.

- Tu não vai fazer isso na minha frente não? - ele pergunta me olhando.

- Vou... E tu pode ficar só aí olhando - digo já vestindo a calcinha do biquíni.

- Pecado - diz com a cara muito sexy.

Visto também um short jeans.

Ajeito a bolsa, colocando uma toalha, bloqueador solar e óculos.

- Amor? Me empresta um camisa aí ? Para lá colocar em cima do biquíni - peço.

- Guarda roupa aí tem um monte - ele diz e abro o guarda roupa.
Escolho uma branca que tem apenas um símbolo da Lacoste bem pequeno na frente.

- Vamos? - o chamo.

Descemos a escada abraçados, ele atrás e eu na frente.

Como não quis tomar café, fomos direto para a lancha.
Andamos por um tempo mar a dentro até não avistar nada além de montanhas.

- Que lindo - falo.

- Foda aqui... Sabia que ia gostar...

Ele pega uma long neck de cerveja, abre e me dá.
Achei que como eu estava de ressaca não ia descer bem, mas desceu igual água.
Lucas vem com uma cesta cheia de coisas de comer e vou direto no Doritos que eu amo.

- Tu que ajeitou essa cesta aí? - pergunto né porque tá uma maravilha.

- Ah eu só comprei as paradas, minha mãe que ajeitou - ele responde.

Tiro meu short e estico um pano para tomar um sol, coloco o óculos e o boné de Lucas.
Ficamos por um tempo ali conversando, olhando para o mar, olhando para o céu conversamos sobre tudo.

Ele começa né, passar morango, uva um para o outro aí já viu onde foi isso foi dar né.
Rodamos aquela lancha transando.
Cada parte que dava tava, nós transamos em cima.

Bebemos e fumamos tanta maconha, que tamo muitos chapados.

Tava tão gostoso ficar ali com ele, que eu não queria voltar para casa.
Mas o aniversário de Luana já estava para começar.
Chegamos na casa tomamos um banho muito rápido e descemos para a área onde já haviam convidados.

- Eu tenho que sentar na mesma mesa que elas? - pergunto ao ver as duas amiguinhas sentadas juntas olhando para nós, a mesa que Luciana reservou para a família.

- Não... não temos que sentar - ele me puxa para uma mesa mais distante que estava vazia.
Luciana vem querendo nos arrasta para lá.

- Melhor não mãe... Déborah tá provocando Luiza, e vou acabar estressando com ela...

Nos braços de um traficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora