Lucas narrando
- Nós mata ele ou ele mata nós cara... Tem essa de fazer acordo não - falo com Yuri.
Ele acha que podemos fazer acordo com a gang do Vinicinho.- Concordo com você irmão... Acho que esse acordo não dá bom não - Mateus se pronuncia.
- O jeito é nós pegar eles - falo.
Vinicinho é conhecido no Rio por ser impiedoso e tem um tropa de gente trabalhando para ele.
- Acho que vai ser impossível pegar ele... Mas tô contigo irmão - Yuri fala.
- Vou partir para casa e pensar em um jeito - falo.
- Vou contigo pegar minha mina - Yuri fala.
- Qualé mermão... Tão tudo apaixonado mesmo... Vocês três tão osso em - João debocha.
- Marrado... xonadinho - Yuri diz.
- Chefia nós já sabia... Agora tu - João diz a Yuri.
- Eu vou é casar, se aquela mina quiser fi - digo.
- Vai o que mano? - Mateus pergunta fingindo não entender.
- Vai vê só... Maior festa que esse morro já viu - digo montando na moto.
Ligo a moto e desço doido.
Entro em casa e as duas estão sentadas no sofá tomando algo, me parece suco.
Me jogo ao lado de Luiza e pergunto o que estava tomando, me passa o copo quase cheio e vejo ser suco de laranja. Tomo quase que tudo.
Escuto a moto de Yuri.- Yuri - falo e Yara abre um sorriso.
Conseguindo nem disfarçar.Ele senta ao seu lado e dão um selinho.
- Vão descer pro barraco? - ele a chama e ela concorda com a cabeça.
- Preciso de roupa né - ela fala.
Passo contigo na loja ali e compro algumas para você - Yuri diz.
- Aquela loja da esquina com a fachada lilás, tem muita roupa bonita... Tu vai gostar - fala Luiza.
- Vamos comigo amiga? por favor? - Yara pede a ela, que acena com a cabeça.
- Vou levar a ti lá... Não anda sem mim mais nem aqui no morro - digo a Luiza, que me olha chocada.
- Agora não podemos confiar em ninguém, nem aqui no morro - Yuri fala me ajudando.
E após um longo tempo e elas terem experimentado a loja inteira saímos de lá.
- Poxa amor não vai levar nada? - pergunto e ela diz não com a cabeça e sorrindo sem graça.
Achei que iria dar de lá com umas vinte sacolas.Passamos em sua casa, para pegar algumas coisas e subimos para o meu barraco.
Tomamos banho juntos com direito a besterinha e deitamos para vê um filme.- Que rolou lá na loja hoje que tu não comprou nada, saiu de lá chateada? - pergunto.
- Não rolou nada - fala com a voz meio falha.
- Te conheço Luiza, que tá pegando? - pergunto e novamente fala que não rolou nada.
- Poxa, eu te conheço fia...- Não é nada demais amor - ela diz e a olho sabendo que tem algo.
- Tô com medo Lucas - a aperto em meus braços.- Desculpa Luiza - digo.
Queria poder tirar esse sofrimento dela.Mateus tirou ela daqui para ter uma vida diferente, mas agora tá aqui, passando tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos braços de um traficante
RomanceLUIZA se mudou alguns anos do morro, e vive seu contos de fada. Só que por uma sequencia de acontecimentos é trazida de volta. LUCAS filho do dono do morro. Ele é o que todos os homens querem ser, bonito, atraente e poderoso. Mas também é cafajeste...