LUIZA NARRANDO
Fiquei o dia todo pensando em Rui.
Que merda.
Ele mexeu com meu coração, estou estremecida.
Pensei mil vezes em descer para comemorar com ele, mas eu não tenho como sair do morro.
E também eu não posso fazer isso comigo e muito menos com o Lucas.
Puta que pariu Luiza, tira essa merda da sua cabeça.Me visto para subir para o baile, não estou animada, mas Mateus tá me enchendo o saco para ir, pois Maria a muito tempo não sai e hoje iria.
Yara não perder um baile, um pagode, um aniversário, perde nada.
Ela já está com muitas amizades aqui no morro, bom que não fica igual eu em casa sofrendo.Visto um body preto aberto nas laterais, saia cargo preta e nos pés sandália de salto branca.
Make sem um pingo de vontade, apenas um gloss nos lábios.- Que gostosa - Yara fala ao me vê saindo do closet.
Vou em sua direção e me jogo na cama ao lado dela.
- Posso te contar uma coisa? - ela me olha rapidamente nos olhos.
Acho que pela minha voz, viu que é coisa séria.
- Deis do dia que voltei para a faculdade, venho conversando com Rui lá - ela me olha em choque.
- Yara? Não sei o que tô sentindo... Eu amo o Lucas demais... Só que hoje Rui me beijou...- Que? - ela se senta na cama.
- E disse que me ama...
- Luiza... Eu tenho até medo de alguém escutar isso...
- Amiga... Eu não sei o que tô sentindo, sabe? Eu tô carente... Acho que eu só preciso de um carinho... E foi tão bom poder conversar com ele esses dias...
- Aí amiga...
- Hoje é aniversário dele e me chamou para ir na vitrinni...
- E tu não vai, né?
- Não... Mas pensei o dia todo em ir...
- Aí amiga... Não sei nem o que te falar, sei o que tá passando... Mas acho que isso aí e só carência mesmo... Você ama o Lucas e quando ele voltar esse fogo seu vai acabar...
- Amo ele demais...
- Eu tô contigo amiga... Se você me disser que quer ir, eu vou contigo...
- Só quero que o Lucas volte rápido... Agora tô mal por tá pensando isso...
Chegamos ao baile, Geovane como sempre olha ao redor antes de entrar na quadra e vai na frente abrindo caminho.
Baile hoje tá lotado show do MC cabelinho.
Com muito custo chegamos aí camarote.Vou até Mateus que conversava com um homem forte e alto, com com certeza pesava uns cento e vinte kilos.
Mateus me abraça forte em seu peito.- Cadê Maria? - pergunto e ele me solta dos teus braços.
- tá cansada - filho da mãe me fez vim por causa dela.
- Teve notícias? - pergunto de Lucas.
Ele olha em volta e olha nega com a cabeça.
- Por que ficou estranho quando perguntei?- Não fiquei não irmã... Vem cá? - ele me puxa colando em seu peito e beija minha cabeça.
- Se tiver escondendo algo de mim... Eu te mato...
Ele não diz nada.
- Por que um show desse hoje? Sem motivos, sem comemoração? - acho estranho.- Já tava marcado...
Ele aponta com a cabeça para trás e sorri.
Me viro com tudo, vejo Paula, vindo em minha direção.
Ela me abraça com força.- Existe mulher gostosa e existe a sua irmã - ela fala olhando para Mateus.
- Saia bem curta, né dona? - ele diz me olhando.
Então remexo minha cintura, olhando para ele, o provocando.- Mateus? Você podia me colocar lá para tirar uma foto com o MC cabelinho - ela fala.
- Vou pensar no seu caso - ele responde.
Yara chega com um copo de cerveja e me entrega.
Mas resolvo fazer algo mais forte, para ver se consigo durar no baile, para vê o show.
Vou em direção a mesa de bebidas e olho as opções. Decido ir na vodka com redbull mesmo.Uma mão se passa por cima do meu ombro, e vejo suas tatuagens.
Ele pega em meu pescoço e cola seu corpo bem colado ao meu.
Sinto seu cheiro.
Ele sobe sua mão pelo meu pescoço, até meu queixo, levantando meu rosto.
Com a outra mão, afasta meu cabelo e beija minha nuca.- Que saudades eu tava - ele diz em meu ouvido.
Meu corpo se arrepia todo e meu coração acelera.Me viro de frente para ele.
Nossos olhos se encontram.
Com um piscar de olhos já estamos nos devorando.
Passei meus braços em seu pescoço, os entrelaçado, levantei meus pés um pouco para que eu pudesse ficar bem próximo a sua altura.
Eu senti suas mãos carinhosamente rolando pelas minhas costas.O beijo foi interrompido pela falta de ar nos nossos pulmões.
Ele finalizou dando vários beijos no canto da minha boca, rosto e pescoço.
Eu não consegui falar nada, apenas o observava.Ele afasta meu cabelo do ombro, o jogando para trás e beija meu pescoço.
Olho em volta e vejo Yara e Yuri travados no beijo.
- Que tava bebendo? - ele pergunta e me viro para pegar o copo.
Dou um gole e passo para ele o copo.
Ele bebe um gole e me puxa pela cintura, me colando nele.- Tu tá linda demais...
Chego meus lábios bem perto dele e o beijo. Um beijo lento e suave.
A doçura de sua boca é maravilhosa.
Ele mordiscou meu lábio inferior com delicadeza.Quando nos separamos, ele sorriu para mim.
Acho que pensamos a mesma coisa.- Vontade de arrancar essa roupa sua - ele diz.
Sim, pensamos nas mesmas coisas.- Como você está? - mudo de assunto.
- Tirando a saudade... Bem...
- E você?
- Tirando a saudade e calcinha encharcada... Bem...
Ele sorri e umedece os lábios.
Olho para trás dele e vejo um dos guardas vindo em nossa direção.
Ele chega bem perto e fala algo no ouvido de Lucas, que confirma com a cabeça.- Quer subir comigo? Preciso de um banho direito...
Confirmo com a cabeça.Ele pega em minha mão e vamos para perto do pessoal.
Abraço Yuri.- Vou em casa... Lucas vai tomar banho - falo com Yara.
- Amiga... Imagine se tivesse ido - ela fala em meu ouvido.
Que sorte eu ter pensado bem e ter conversado com Yara, antes de tomar iniciativa e ir no aniversário.Lucas pega em minha mãe e me guia para sair dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos braços de um traficante
RomanceLUIZA se mudou alguns anos do morro, e vive seu contos de fada. Só que por uma sequencia de acontecimentos é trazida de volta. LUCAS filho do dono do morro. Ele é o que todos os homens querem ser, bonito, atraente e poderoso. Mas também é cafajeste...