capítulo 28

440 23 12
                                    

Luiza narrando

Avisto Mateus e Yuri, parados em frente a casa e pela cara não muitos satisfeitos.

- QUE PORRA LUIZA... TU TÁ MALUCA IRMÃ? - Mateus grita, quando estou estacionado.
- QUE MERDA LUIZA, SE AQUELE CARA FAZ ALGO CONTIGO? - ele grita na janela do carro.

- Já resolvi com ele... Rui já falou o que tinha para falar e vai me deixar em paz - falo saindo do carro e passando por eles.

- E VOCÊ TEM CERTEZA DISSO? - continua gritando.
- TU TÁ MALUCA MESMO... TÁ USANDO DROGA PORRA - entro o deixando gritar sozinho na rua.

Maria me abraça.
- Ele fica preocupado - ela diz.

Vou para o quarto e me jogo na cama.

-Tu vai passar aquele apartamento e vem morar aqui - Mateus entra no quarto falando.

Me sento olhando para ele indignada, mas não digo nada.
Ele sai e Yuri entra, senta ao meu e coloco minha cabeça em seu braço e ele acaricia minha cabeça.

- Não tem como te defender hein, e você sabe que tenho que falar com o chefe né? - ele fala.

- Eu sei... Lucas vai fazer um inferno na minha vida agora...

Ficamos um tempo conversando até Lucas o chamar pelo rádio, e mandar ele ir para boca principal.

****
Não sei quando dormi, acordei já é noite.

Pelo celular e vejo a hora, quase sete e meia já.
Vejo duas ligações perdidas do Lucas, já até sei que vem prosa.
Ligo para ele.

Ligação on 📱

- Oi - ele diz ao atender.

- Tá em casa? - pergunto.

- Cheguei agora... Brota aí - ele diz.

- Vou tomar banho e vou... Beijos - digo.

-Já é amor - Ele diz e desligo.

Ligação off

Ou ele levou de boa a situação ou Yuri e Mateus não contaram.

Tomo banho demorado e refletindo as palavras de Rui, isso tá mexendo mais uma vez com minha cabeça. Eu o amei, o amei de verdade e vê ele e não sentir nada é estranho.
Ele continua bonito e acho que tá até mais bonito do que antes.
Espero que tudo que ele tenha me falado, tenha sido verdade e que agora sem o seu pai ele seja outra pessoa, aquele cara que eu namorei.

Antes de sair do banheiro escovo os dentes e Listerine.

Visto um short jeans claro, bem curto e uma t-shirt preta bem basiquinha.
Pego uma bolsa e coloco um baby doll rosa bebê e meu carregador.
Passo desodorante, perfume e penteio o cabelão.

- Vou dormi no Lucas - falo com Mateus e Maria, que estam sentado no sofá vendo algo na tv.

- Amanhã vou contigo lá vê a parada do apartamento e tu não vai para a faculdade - Mateus diz.

- Irmão eu não posso faltar amanhã, tenho trabalho - digo sentando ao seu lado.
- Rui me disse não vai atrás de mim e que até mudou de faculdade...

- E eu vou confiar em vacilão - ele diz bravo.
Me levanto saindo.

Pego o carro e subo para casa de Lucas.
O mesmo tava na calçada de sua casa conversando com uma garota, que já a vi aqui no morro.
Sem ciúmes Luiza.

Nos braços de um traficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora