Capítulo 25

513 28 8
                                    

Lucas narrando

Fiquei puto mesmo vê ela lá agarrado com outro cara.
Se esfregando na porta do banheiro.
E o cara até que é boa pinta, playboyzinho tipo dela mesmo.
Indo para casa vejo ela descendo, parece que também tá indo.
Quase chegando em casa decido ir atrás dela.
Sorte a encontrei entrando no carro.

- Abre a porta ai - falo indo em direção a porta do carona, destrava a porta e entro.
- Não gostei de vê tu se esfregando no playboy - falo, ela me olha chocada, é solta uma risada forçada.

- Tenho que rir né? - pergunta sínica.
- Lucas já estamos separados a meses e até hoje tu nem se importou de como eu estou vendo você se esfregar cada dia em uma mina... Você... - a interrompo.

- Tá me vigiando? - pergunto e novamente ela solta uma risada sínica.
Escuto barulho de moto e olho para trás é Mateus, Maria descem da moto e vindo em direção a casa.
Ele a deixa na porta de casa e sai novamente em sua moto.

- Te vigiando Lucas? Você é doido... Você é uma pessoa rasa, tem algum tipo de transtorno obsessivo compulsivo por sexo, sociopata - fala nervosa.

- Não fala merda Luiza - falo irritado.

- A LUCAS... VAI A MERDA... SAI DAQUI E ME DEIXA IR - ela grita nervosa.
A encaro e não digo nada.
- NÃO QUERO QUE VOCÊ SE METE NA MINHA VIDA LUCAS... SE EU QUISER ME ESFREGAR, DAR, NAMORAR, FAZER A PORRA QUE EU QUISER TU NÃO TEM NADA COM ISSO  - grita alterada.

- NO MEU MORRO NÃO CARALHO - grito e ela se assusta.

- Tudo bem Lucas que não falta é lugar nesse Rio de janeiro... sínico idiota - fala e rir.
- SAI DO MEU CARRO LUCAS - altera a voz nervosa e eu saio de seu carro.

                      Luiza narrando

Cara idiota.
Fico um pouco no carro para me acalmar e vejo Maria vindo em direção ao carro.

 - Vi ele saíndo... Tu tá bem? Tu tava gritando demais, não tava vigiando vocês mas dava para escutar de longe - falo e rimos juntas.

Conto tudo a ela que aconteceu e me despeço indo para casa, já está quase amanhecendo.
Passo na padaria e pego quatro pães de queijo e como os quatros já deitada na cama.
Capoto e acordo lá era três horas da tarde.
Pego celular e vejo várias ligações de Yara, no whatsapp muitas mensagens para responder.
Respondo de Yara, mandando um áudio do que havia acontecido ontem.
Faço minhas necessidades, tomo banho, escovo os dentes, visto um pijama e vou para cozinha fazer miojo.
Como logo dois assistindo friends na sala.

Campainha toca e me assusto.
Vou devagar e olho pelo olho mágico, vejo ser Lucas.
Abro a porta e o vejo por inteiro, apenas de bermuda e boné.
Ele entra e fecho a porta.

- Não consigo parar de pensar em você deis de ontem - ele fala rápido, quase que não entendo.

- Deu esfregando em outro? - não perco a oportunidade.
Ele me encara e vem para cima de mim e me beija, tento o empurrar mas logo me entrego.
Nossos corpos se encaixam de um forma doida, uma eletricidade toma conta do meu corpo me fazendo devorar sua boca.
Suas mãos percorrem levemente uma das minhas coxas.

Não sei como cheguei aqui mas já estamos no quarto e palados, ele sentado na cama ajeitando a camisinha.
Me puxa para sentar em seu pau.

- Caraí - seu xingo sai junto com meu gemido.
Seu pau pulsava dentro de mim e aquilo me fazia quicar e esfregar sem parar nele.

Ele me vira me jogando na cama e deita jogando seu corpo ao meu.
Seus lábios percorre meu pescoço, orelha, e boca. Tensão toma ainda mais conta de mim.
Sinto seus dedos encostando em meu clitóris, antes dele enfiar o dedo dentro de mim.
Mordo os lábios abafando meu gemido e ele sorrir.

- Puta que pariu... Molhadinha - fala e me beija.
Ele não tem ideia de como estou excitada.
Desce beijando meu corpo até chegar onde queria e passa a língua dentro de mim, me fazendo gemer e contorcer.
Enfiou um dedo dentro de mim curvando e atingindo o local que transformou meus gemidos em um orgasmo longo.
Minhas pernas estremecem e tremem caindo sobre seu ombro.

E ele penetra fundo, estou tão molhada que seu pau escorrega com facilidade, me invadindo por inteira, soca na maior velocidade que consegue me fazendo urrar alto de tesão.
Começo a me movimentar em seu pau e sinto aquela sensação de orgasmo vindo.

- Tá espremendo meu pau - ele fala entre os dentes.
- Gozou de novo né - ele fala e beija minha nuca.
Ele tira a camisinha e vem com seu pau em minha boca.
Não demora e ele mela minha boca, chacoalho seu pau, liberando todo gozo. Lucas respira alto e o olho, estava focado em meu rosto.

Nos braços de um traficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora