Capítulo 1

15.1K 650 512
                                    

Ser uma Agente policial do FBI não é um trabalho fácil, Madison passou por muita coisa para conseguir ser uma Agente, pessoas que diziam seus amigos sempre falou que aquele trabalho não é era para ela, porém, isso não a abalou, ela tinha sua mãe e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ser uma Agente policial do FBI não é um trabalho fácil, Madison passou por muita coisa para conseguir ser uma Agente, pessoas que diziam seus amigos sempre falou que aquele trabalho não é era para ela, porém, isso não a abalou, ela tinha sua mãe e seu pai que sempre esteve ao seu lado, a apoiando nas suas escolhas.

Madison se tornou uma das melhores Agente da corporação, se dedicou para resolver crimes e com excelência resolveu cada caso, assim prendendo criminosos com êxito.

Madison Bertolazzi, 24 anos, morena com os olhos azuis, uma beleza natural que passa inocência para quem não a conhece, uma ótima máscara para seu ver. Descendente de família Italiana, Madison nasceu em Nova York e com seus dois anos de idade foi morar com seus pais em Milão na Itália, a mesma não tem lembranças de quando era criança, apenas uma pequena cicatriz em sua nuca, com 18 se mudou para Nova York para realizar o seu sonho, ser uma Agente do FBI.

Há exato uma semana, um estranho lhe mandou uma mensagem.

"Olá, tem alguém aí?"

E nessa mensagem a vida de Madison passou a ser mais corrida do que de costume. O tal estranho chamado Thomas a chamou lhe perguntando se a mesma conhecia uma garota chamada Hannah, Madison achou o nome familiar, mas sem nenhuma lembrança de onde possa ser.

Lilly, irmã da garota desaparecida, logo de cara foi a acusando pelo sequestro da irmã. Madison entendeu Lilly, ela também iria estar desesperada se fosse ela, porém ela achou desnecessário Lilly ir colocando a culpa em qualquer pessoa sem ter provas de nada.

No fim, mesmo não querendo se envolver no caso, pois aquilo poderia lhe dar problema, ela aceitou ajudá - los, ela sentia que precisava, só não entendia o porquê.

Com tudo, ela acabou conhecendo um hacker, esse hacker que a mesma descobriu que seu nome é Jake.

Madison não iria entrar nisso tudo sem antes fazer sua pesquisa, a mesma é muito boa em tecnologia, não chega a ser uma hacker, mas se ela quiser pode conseguir muitas coisas, entre essas coisas conseguiu várias informações pessoais, tais como: Onde Jessy nasceu, onde trabalha, parentescos. Ou que Cleo tem sérios problemas em espionar as pessoas, oque a fez se tornar uma suspeita. O Dan, um homem que adora beber, que tem várias multas por passar no sinal vermelho, estar dirigindo bêbado, entre muitas outras.

Nisso Madison conseguiu informações mínimas do hacker, tais como seu nome, e que o mesmo é procurado pelo governo oque a deixou muito surpresa, nada além disso, e ela sabia que não conseguiu mais porque Jake apaga tudo que lhe tem informação do mesmo, o nome é a única coisa que o governo tem dele, Madison sabe o quão perigoso é o governo, ela ficou surpresa pelo hacker ainda não ter sido pego.

Jake lhe deu acesso à conversa do pessoal do grupo e também à nuvem da Hannah. Jake e Madison começaram uma investigação sigilosa só entre os dois.

Nessa uma semana, Cleo foi procurar informação sobre alguma pista que possa ajudar a encontrar Hannah, ela descobriu que Hannah uns dias antes de desaparecer foi a farmacia e saiu muito pálida com sacolas que provavelmente continham remédio dentro, Cleo logo em seguida foi a um hotel no qual ela conversou com um garotinho chamado Alfie, Alfie falou que um homem sem rosto a levou para a floresta.

Oque levou Madison a pedir informações para Jessy para saber sobre a tal lenda, desde então Jessy, Madison e Richy - que foi convidado para participar - estão seguindo essa pista. Madison contou a Jake, mas o mesmo não achou que poderia levar a alguma coisa mais importante.

Descobriram também que Dan pediu para fazer uma chave ilegalmente para Thomas.

Cleo foi ao apartamento de Hannah, Madison ficou receosa de que Cleo talvez pudesse apagar - sem querer - qualquer pista que talvez possa ter no apartamento, porém com essa certa "invasão" de Cleo, Madison acabou descobrindo que a chave que Thomas queria na verdade era para o apartamento de Hannah, ali ela realmente pensou que talvez o culpado do desaparecimento de Hannah tenha sido o próprio namorado.

Madison conseguiu uma receita médica na nuvem da Hannah, Jake teve que reconstruir a receita pois estava com uma péssima resolução, Hannah tomava antidepressivos, Jake ficou estranho, o mesmo não queria acreditar.

Madison também conseguiu duas anotações, a primeira era muito emocional, e a segunda ela falava de alguma família, e de algum provável acidente que aconteceu no passado.

Miranda, mãe de Cleo, está organizando uma busca pela floresta, para tentar achar Hannah, ou pelo menos algum vestígio de seu paradeiro. Cleo também foi ao bar Aurora falar com o dono, Phil Hawkins, Cleo falou que Phil falou coisas horríveis de Hannah.

 Cleo também foi ao bar Aurora falar com o dono, Phil Hawkins, Cleo falou que Phil falou coisas horríveis de Hannah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1. Os capítulos a partir de agora vão se passar do Capítulo 4.

2. Provavelmente irei postar hoje a noite ou amanhã o próximo capítulo.

3. A imagem da personagem Madison está na midia, não vou colocar uma imagem para o personagem Jake porque prefiro que vocês mesmo o imaginem da forma que vocês acham como ele é.

𝗥𝗲𝗱𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 || 𝗝𝗮𝗸𝗲 𝗗𝘂𝘀𝗸𝘄𝗼𝗼𝗱Onde histórias criam vida. Descubra agora