Capítulo 34

2.2K 210 115
                                    

Durante todo o momento que estavam na casa do Hanson, tudo o que se passava na cabeça de todos era; "Estamos na merda"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante todo o momento que estavam na casa do Hanson, tudo o que se passava na cabeça de todos era; "Estamos na merda".

Thomas nunca pensou que algum dia iria passar por uma experiência de quase morte, ele com certeza odiou e pela primeira vez desde tudo isso começou, ele ficou com raiva que Hannah tenha feito algo de tão ruim que tenha não somente a fodido, mas também fodido ele e seus amigos, ele odiou a sensação de que a morte estava chegando e que seus amigos estariam passando pela mesma coisa. O mesmo sem nem perceber, estava superando a dependência emocional que ele tem em Hannah.

Jessy ela ficou desesperada, em choque, triste e com raiva, mas entre tudo isso ela ficou com medo, ela no momento que estava naquele quarto, ela foi egoísta e desejou nunca ter aceitado ajudar a encontrar Hannah, mas esses pensamentos não duraram muito, pois se não fosse por isso ela nem teria conhecido Madison, e ela agradece tanto a Bertolazzi, Jessy percebeu que a agente estava focada em protegê-la, a Hawkins também percebeu que Madison guarda um grande segredo.

Jake ele ficou com a total preocupação, ele mesmo sendo procurado pelo governo, ele nunca passou por isso, e ele odiou, e ele sente mais ódio ainda quando pensa que Madison passa por isso muitas vezes, sempre arriscando sua vida para ajudar pessoas, o hacker ficou com um medo extremo de perder umas das únicas pessoas que lhe realmente importa.

Agora a agente, a mesma estava com medo, não por ela, mais sim por eles, seus amigos e o quase namorado, durante suas missões a única pessoa que ela se preocupa é com seu parceiro, o Brian, porém o Menezes é uns dos melhores agente da corporação, ele sabe se cuidar e isso a deixa mais tranquila.

Agora eles quatro estão no carro ofegantes pela corrida e pela adrenalina que ainda está em suas veias.

_Madison, seu braço está sangrando - Jake finalmente percebeu o braço da agente ensanguentado.

_Relaxa, o sangue já parou de sair - disse Madison.

_Isso pode infeccionar Madi - disse Thomas a olhando preocupado e logo voltando com o olhar na estrada.

_Deixa eu ver isso - disse Jake a puxando com cuidado para perto dele.

O mesmo levantou a manga do moletom que estava meio rasgada e viu que tinha cacos de vidro na pele de Madison, a mesma fez uma careta.

_Acho melhor levá-la para o hospital - falou Jessy no banco da frente.

_O que? Não precisa - negou Madison tirando seu moletom que estava ensanguentado com cuidado ficando só com um top.

_Não seja teimosa Madison, seu braço tem cacos de vidro e vamos precisar de um médico para tirar tudo - Jake falou sério e Thomas mudou a direção para o hospital.

_Otimo, vou ligar para os outros e falar para eles irem na frente - disse Jessy pegando o celular.

_Cosa posso fare, non ho voce qui - Madison falou revirando os olhos em descontentamento. (Fazer oque né, não tenho voz aqui mesmo)

𝗥𝗲𝗱𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 || 𝗝𝗮𝗸𝗲 𝗗𝘂𝘀𝗸𝘄𝗼𝗼𝗱Onde histórias criam vida. Descubra agora