Capítulo 39

1.9K 173 49
                                    

POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV. Madison Bertolazzi.

O que falar?

Absolutamente nada.

Depois da descoberta de ontem eu não consegui falar nada com ninguém da casa.

Eles estavam claramente abatidos.

E o que mais odiei foi as olhadas de pena que eles me lançaram.

Pena pelo o que?

Pena por Hannah ter estragado minha infância? Pena por eu ter perdido minha memória? Por ter perdido uma irmã que eu considerava demais? Pena por tudo que eu passei e sofri?

Foi essas expressões lançadas para mim que me fez colocar uma máscara no rosto, eu não preciso de pena, eu preciso de justiça.

E é exatamente isso que irei fazer.

E agora me lembrar de tudo me traz a sensação de alívio e ao mesmo tempo me incomoda, ainda não estou acostumada com todas as informações.

Eu me lembro da luz do farol do carro e de logo em seguida a Jennifer me empurrar e eu sair rolando barranco abaixo, lembro de eu bater fortemente em uma pedra e de logo ficar meio grogue e confusa. 

Foi uma sensação horrível.

E agora que eu me lembrei de tudo, um sentimento de luto me alastrou, uma sensação horrível de perda, e saber que Michael, meu padrinho está fazendo isso para se vingar piora tudo.

E Sinceramente? Eu estou cansada, estou exausta, estou com raiva e chateada.

Saber o que Hannah fez, me fez entender o porquê Michael quer essa vingança. Jennifer morreu de um jeito horrível e cruel, ele perdeu sua única filha, agora é totalmente compreensível o seu lado.

Porém, o seu erro foi o jeito que ele escolheu se vingar.

Hannah foi completamente egoísta ao pensar apenas nela, ela nem sequer pensou em uma possibilidade de tentar ajudar Jennifer, ela estava apenas pensando em si mesma e nos conflitos que viria para ela e seus pais. Confesso que estou inconformada com a irresponsabilidade de Hannah em não pedir ajuda por puro medo e logicamente egoísmo.

E eu não posso me esquecer de Amy, a mesma também não pensou muito em ajudar Jennifer.

Hoje pela manhã durante o café da manhã eu recebi uma ligação de Alan pedindo para mim e Brian irmos para a Delegacia pela tarde já preparados.

O delegado conseguiu achar a localização de Michael.

Quando eu falei para todos da casa, eles deram um sorriso de alívio, mas eu podia ver o medo em seus rostos. Todos da casa queriam fazer algo para ajudar, mas infelizmente para a proteção dos mesmos, eles tem que ficar na cabana.

Antes de sair de casa eu fui ao meu quarto que estou dividindo com Jake para conversar com o mesmo e fazer uma bolsa com alguns equipamentos e roupa, assim que eu entrei o vi deitado de bruços na cama.

𝗥𝗲𝗱𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 || 𝗝𝗮𝗸𝗲 𝗗𝘂𝘀𝗸𝘄𝗼𝗼𝗱Onde histórias criam vida. Descubra agora