POV.Jake Becker
Inveja!
É isso o que eu sentia. Eu sentia inveja das pessoas poderem andar nas ruas como pessoas normais, de se levantar cedo e ir trabalhar.
Eu sentia inveja das pessoas que podiam ter uma infância boa e normal, de conseguirem crescer tendo um psicológico saudável e conseguirem estudar, fazer o ensino médio completo, fazer faculdade de seu trabalho dos sonhos, achar um amor para passar o resto da sua vida, namorar, casar e ter filhos.
Bom, era isso o que eu sentia a duas semanas atrás.
Eu nunca tive uma infância boa. Eu fui fruto de uma traição, minha mãe, Anelise Becker conheceu meu pai, Robert Donfort, quando a mesma foi fazer uma visita a minha vó, Raika Becker, minha vó morava em Duskwood.
Minha mãe sabia que meu pai estava noivo de uma mulher, mas ela não conseguiu não se apaixonar por ele, já ele, ele não amava ela, ele só a queria para se divertir, aproveitar as últimas semanas antes de casar, querendo ou não, ele realmente amava a mulher com quem ele estava noivo, mesmo querendo a trair, um amor estranho ao meu ver.
No fim, em umas dessas saídas que os dois saíram juntos, minha mãe acabou engravidando de mim, e quando ela descobriu, logo tratou de sumir da vida de meu pai, mesmo o amando ela não queria estragar o relacionamento dele.
Minha mãe podia me abortar se quisesse, mas ela não quis, ela preferiu querer me ter e poder cuidar de mim.
E o meu pai, um mês depois que minha mãe sumiu de sua vida, ele casou e quatro meses depois ele engravidou a sua esposa.
Meses depois eu nasci, minha vó que morava em Duskwood se mudou para a casa de minha mãe para ajudá - la a cuidar de mim.
O amor da minha mãe e da minha vó foi o suficiente para mim, sempre recebi do bom e do melhor, e nunca me faltava nada, inclusive foi minha vó que me incentivou a seguir uma das minhas maiores vontades, ser um hacker.
Elas compraram todos os equipamentos necessários, e não é querendo me gabar, mas desde quando eu era criança sempre fui inteligente quando se tratava de tecnologia, e assim consegui aprender rápido. Eu primeiro comecei a fazer coisas básicas, logo fui subindo níveis, isso tudo foi bem rápido.
E bom, foi assim que eu me tornei um hacker.
Mas com o tempo as coisas foram começando a ficar ruins, quando eu tinha 13 anos, minha vó acabou morrendo de problemas respiratórios que ela já estava tendo a alguns meses, foi péssimo perde - lá, ela era minha melhor amiga.
E depois disso, dois anos depois, quando eu estava com 15 anos, minha mãe morreu atropelada, foi extremamente devastador para mim, eu não tinha mais ninguém, estava perdido e sozinho nesse mundo.
E não demorou muito para eu saber que um conselho que pegam crianças e adolescentes órfãos para levar para orfanatos iriam vir aqui me buscar.
Eu só lembro que eu peguei poucas roupas, meus equipamentos e dinheiro que minha mãe tinha deixado para mim antes de morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗲𝗱𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 || 𝗝𝗮𝗸𝗲 𝗗𝘂𝘀𝗸𝘄𝗼𝗼𝗱
Action𝗥𝗲𝗱𝗲𝗺𝗽𝘁𝗶𝗼𝗻 || Onde Hannah Donfort desaparece e deixa apenas um número de uma completa estranha. "𝘖𝘭𝘢́, 𝘵𝘦𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘢𝘪?" Madison Bertolazzi, a tal mulher prodigio, nunca imaginou receber uma mensagem de um estranho, não espera...