POV.Madison Bertolazzi
Ontem depois da mensagem de Lilly, eu fui tomar um banho e depois do meu banho tomado eu recebi uma mensagem de Cleo, a mesma estava exigindo que eu fale tudo que descobrimos sobre as investigações do caso de Hannah.
Eu não tiro a razão dela e de todos terem a curiosidade de querer saber como estão as nossas investigações, tudo que eu e Jake descobrimos sempre mantemos o máximo possível em total sigilo.
Mas a parte não muito legal disso tudo é que ela que a presença de Jake ou pelo menos por mensagem, eu ainda não conversei com Jake sobre isso, e eu não sei como ele vai reagir sobre isso e se ele irá aceitar.
Enfim, já está de manhã e estou aqui no meu quarto terminando de me arrumar, Jessy quer me encontrar na oficina para falar algo comigo. (Foto da roupa na mídia)
Peguei minha bolsa, minha arma e meu distintivo já que não tenho mas o motivo de escondê-lo no meu closet, e falando nisso, eu tirei minhas coisas do closet que podia dizer "Eu sou uma agente do FBI", é realmente um alívio Jake saber de toda a verdade.
Sai do quarto e caminhei para o quarto de Jake, vi que a porta está aberta e o mesmo está deitado em sua cama com as costas encostadas na cabeceira, e é claro seu notebook está em seu colo.
_Jake? - chamei a sua atenção e o mesmo tirou seus olhos da tela.
_ Já vai sair? - perguntou vendo que estou arrumada. Eu falei com ele que iria sair hoje de manhã quando estávamos tomando café da manhã, ele de certa forma ficou mais aliviado que eu sou uma agente do FBI porque quer dizer que sei atirar e lutar, mas ele ainda está meio inseguro.
_Sim, mas eu quero falar algo com você antes! - comecei a caminhar em sua direção quando vi ele me chamar para me sentar ao seu lado na cama, eu fui ao outro lado da cama e me sentei, vi o mesmo colocar o notebook em cima do criado mudo e deixar a sua atenção totalmente em mim.
_A última vez que você falou isso, minutos depois eu fiquei sabendo que você é na verdade uma agente - disse fazendo uma careta e eu não consegui segurar a risada do seu descontentamento quando se fala sobre policiais.
_Eu não tenho mais surpresas, tenho certeza disso! - falei tombando minha cabeça para a direita - Mas o que eu quero falar com você é sobre o grupo, eles querem saber sobre tudo que descobrimos!
Jake fez uma expressão pensativa e ficou assim por alguns segundos.
_Hum, algum momento eles iriam querer isso, até que demorou, acho que eles merecem saber, então acho que você deve sim falar para eles o que já descobrimos - falou dando de ombros, e eu dei um meio sorriso, uma parte já foi agora falta a parte mais difícil.
_Bom, que bom que concordamos com isso, pois se você negasse eu iria ignorar que você negou e iria falar do mesmo jeito.
_ É claro que iria - deu uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗲𝗱𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 || 𝗝𝗮𝗸𝗲 𝗗𝘂𝘀𝗸𝘄𝗼𝗼𝗱
Action𝗥𝗲𝗱𝗲𝗺𝗽𝘁𝗶𝗼𝗻 || Onde Hannah Donfort desaparece e deixa apenas um número de uma completa estranha. "𝘖𝘭𝘢́, 𝘵𝘦𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘢𝘪?" Madison Bertolazzi, a tal mulher prodigio, nunca imaginou receber uma mensagem de um estranho, não espera...