Capítulo 8

4K 402 303
                                    

POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV.Madison Bertolazzi

Eu e Jessy acabamos de chegar na oficina, Jessy começou a entrar e eu a seguia logo atrás, ela nos levou para os fundos da oficina provavelmente onde está os carros, quando chegamos vi um homem loiro mexendo em um carro todo esbagaçado, sem dúvidas aquele homem é o Richy e o carro é do Dan.

_Richy - chamou Jessy o mesmo imediatamente olhou para trás e olhou para Jessy em confusão, provavelmente por ela ter vindo a oficina já que hoje ela tá de folga. E pra mim ele ta olhando mais confuso ainda, provavelmente por não saber quem eu sou.

_Jessy? O que faz aqui? Hoje você não trabalha! - Disse o homem confuso.

_Eu quero lhe apresentar uma pessoa - disse a ruiva me puxando para fôssemos mais perto do loiro que já estava de pé. Paramos em sua frente e o homem continuava com uma feição de total duvida - Richy, essa é a Madison - assim que Jessy disse os olhos de Richy se arregalaram de total surpresa, ele com certeza não esperava.

_Madison?

_E aí Richy! - falei e o homem veio me abraçar apertado, eu e ele sempre nos dávamos bem quando conversamos por mensagem, só no começo o mesmo não confiou em mim, foi o primeiro a desconfiar.

_Meu Deus Madison, o que você tá fazendo aqui em Duskwood? É péssimo momento para se visitar, se você não se lembra tem um maníaco a solta por aí - Richy disse de forma protetora, me lembrou do Brian.

_Relaxa loiro, vai ficar mais fácil de investigar eu estando aqui - falei o tranquilizando.

_Tudo bem, não tem jeito mesmo com a sua teimosia, mas então, o que desejam senhoritas na minha humilde oficina? - disse Richy nos guiando para dentro da oficina nos levando para uma sala onde tem uns sofás para sentar.

_ Nos viemos aqui para você ver Madison pessoalmente e para conversarmos sobre uma pista que eu e Mads estamos seguindo - Falou a mulher mais velha assim que todos nós nos sentamos.

_Cleo, a uns dias foi falar com dona do Hotel, para conseguir informações ou qualquer coisa que possa nos dar alguma pista sobre Hannah, porém em frente ao hotel ela viu um menino, o Alfie, vocês devem saber quem é, enfim, o garotinho primeiro chamou Cleo de amiga da garota morta e logo em seguida falou que viu um homem sem rosto levando Hannah para dentro da floresta - falei tentando resumir.

_E vocês acreditam? Jessy você sabe que o menino tem problemas! - disse o homem não acreditando que eu e Jessy estávamos acreditando naquilo.

_Mas Richy, e se for verdade e se quem pegou Hannah realmente tenha sido o homem sem rosto - Jessy tentou convencê -lo.

_Eu acho que o sequestrador talvez possa estar se escondendo atrás da lenda ou talvez copiando ela - eu falei dando de ombros.

_ Vamos lá Richy, não seja um chato! - Jessy insistiu.

𝗥𝗲𝗱𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 || 𝗝𝗮𝗸𝗲 𝗗𝘂𝘀𝗸𝘄𝗼𝗼𝗱Onde histórias criam vida. Descubra agora