Madison e Jake depois do almoço tiveram uma longa conversa sobre o que descobriram, as novas descobertas foram surpreendentes e vão ser de grande ajuda, os mesmo a cada dia que passa, a cada descoberta, a cada lembrança lembrada por Madison, eles ficam sempre mais perto de encontrar Hannah.
Depois da longa conversa, os mesmo resolveram se adiantar e tomarem um banho se não fosse por Jake que puxou Madison para um beijo, o que era para ser um simples beijo antes do banho, acabou sendo um beijo maior e quente.
Jake já sim tinha feito sexo, uma ou talvez duas vezes, mas ele não tinha tempo para transar, ele é procurado pelo governo, e pelas poucas vezes que ele fez sexo com uma mulher, o mesmo não tem muita esperiência, Jake pode ser timido, mas o que ele - com certeza - não é, é santo.
Já Madison, essa nem tem muito o que falar, já teve namorados e obviamente tem experiência, a última coisa que devem chamar Madison é de santa.
O beijo entre os dois foi esquentando, Jake beijava Madison com fervor, a agente logo o empurrou para o quarto que estava próximo a eles, a do Jake.
O homem não querendo perder tempo, logo pegou Madison no colo e a levou em direção a cama e a deitando ali e ficando por cima dela, ele foi descendo de forma vagarosa e excitante em seu busto, dando beijos leves e molhados no pescoço, ombro e torso, o hacker foi subindo a blusa de Madison e ao mesmo tempo passando seus dedos gelados pela pele macia da mulher a causando arrepios.
Jake logo jogou a blusa de Madison no chão assim que terminou de tirá - la do corpo da mulher, e com agilidade tirou seu sutiã e indo em seguida diretamente para seus seios os chupando e mordiscando.
Madison estava ofegante e tava achando aquilo tudo muito gostoso, a mesma sabendo do pouco tempo que eles têm logo os viraram fazendo a agente ficar por cima, Madison deu um sorriso sapeca e começou a rebolar em cima do membro de Jake devagarinho o fazendo suspirar fundo e achar aquilo prazeroso e ao mesmo tempo torturante.
_Não temos muito tempo - Madison disse se abaixando e beijando o pescoço de Jake, a mesma com agilidade tirou a blusa do hacker e começou a dar castos beijos em seu peitoral
_Eu sei - o homem segurou a cintura da mulher com firmeza - Vamos pular as preliminares.
Jake levantou as costas do colchão e virou novamente Madison, o mesmo começou a tirar a calça juntamente com a calsinha do corpo da agente e jogou em qualquer canto do quarto, em seguida o mesmo tirou o resto da vestimenta de seu próprio corpo e pegou camisinha que ele deixou na gaveta do criado mudo, Madison deu um sorriso de lado e olhou para Jake, o mesmo logo rasgou o pacote e colocou a camisinha em seu membro.
Jake foi para o meio das pernas de Madison, começou passando as mão nas coxas da mesma, logo subindo para sua cintura e indo para seu pescoço, o hacker observou o rosto da agente que estava ruborizado nas bochechas - não de vergonha - o enorme prazer que ele estava sentindo se intensificou quando ele viu ela passar a ponta da língua nos lábios como um pedido silencioso para que unissem seus lábios, e assim ele o fez, beijando seus lábios o mesmo sem aviso prévio estocou seu membro na vagina de Madison a fazendo gemer de surpresa e prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗲𝗱𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 || 𝗝𝗮𝗸𝗲 𝗗𝘂𝘀𝗸𝘄𝗼𝗼𝗱
Action𝗥𝗲𝗱𝗲𝗺𝗽𝘁𝗶𝗼𝗻 || Onde Hannah Donfort desaparece e deixa apenas um número de uma completa estranha. "𝘖𝘭𝘢́, 𝘵𝘦𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘢𝘪?" Madison Bertolazzi, a tal mulher prodigio, nunca imaginou receber uma mensagem de um estranho, não espera...