POV.Madison Bertolazzi
No dia seguinte, Lilly apareceu logo cedo aqui, tomamos o café juntas, e até conversamos como duas pessoas civilizadas, lógico algumas vezes ficávamos provocando uma a outra mas nada muito grande.
_Ta, manda a mensagem para o tal do nymos - falou Lilly se sentando em um sofá na sala.
_Eu? Porque eu? Manda você projeto de Hebe Camargo - disse me jogando no outro sofá.
_Eu não tenho intimidade com Jake como você, e na última conversa que tivemos não foi muito agradável como você sabe - disse revirando os olhos.
_E se não for o Jake? - perguntei.
_E se for? - rebateu a pergunta.
Peguei o meu celular revirando os olhos e entrei no chat de conversas com o Nymos e mandei um simples 'Oi?'.
_Nada, nem online ele ficou - coloquei o celular no lado
_Madison, olha isso, no perfil do Nymos tem um e-mail - disse me mostrando - Acho que temos que mandar uma mensagem para esse e-mail - disse com dúvida.
_Vamos ver então.
Entrei no Gmail e coloquei o e-mail, escrevi apenas '???', e mandei, não sei exatamente se esse é o Jake, e se estamos seguindo as pistas certas, mesmo com tudo apontando que sim.
Passando nem um minuto direito, um e-mail foi mandado, a foto de olho novamente com alguma escrita embaixo.
_Bom, eu recebi no e-mail uma mensagem, é rw47vr - falei confusa para Lilly, e vi a mesma também fazer a mesma careta.
_Ok, então manda isso para o tal do Nymos para ver se acontece alguma coisa - disse a loira vindo se sentar do meu lado.
Então eu mandei, o Nymos ficou online imediatamente e mandou um link e logo depois ficou offline.
_Acho que não era o Jake, mas sim algum tipo de Bot - Lilly falou e eu concordei.
Eu apertei no link e tinha uma senha.
_ Agora pronto - bati a mão na testa - Como vamos saber a senha?
_Não sei - ela falou pensativa.
_ Jake com certeza não ia deixar qualquer senha ou uma senha difícil - falei pensando comigo mesma.
_Talvez ele tenha colocado uma senha que seja fácil para nós descobrir, mas que também tenha um significado importante para ele, é isso que as pessoas normalmente colocam - disse Lilly de uma forma como se já desconfiasse qual é a senha.
_Você já desconfia qual é a senha? - perguntei.
_Sim, coloca seu nome! - falou simplista e eu a olhei estranho - Não me olha com essa cara, porque ta meio obvio que você é importante para Jake, o jeito que ele te protegeu quando decidiu invadir o celular de todos só para não deixar que ninguém a tirasse do grupo já demonstrou isso, você só é lerda para perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗲𝗱𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 || 𝗝𝗮𝗸𝗲 𝗗𝘂𝘀𝗸𝘄𝗼𝗼𝗱
Action𝗥𝗲𝗱𝗲𝗺𝗽𝘁𝗶𝗼𝗻 || Onde Hannah Donfort desaparece e deixa apenas um número de uma completa estranha. "𝘖𝘭𝘢́, 𝘵𝘦𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘢𝘪?" Madison Bertolazzi, a tal mulher prodigio, nunca imaginou receber uma mensagem de um estranho, não espera...