POV.Madison Bertolazzi
_Quando você iria me contar? - Jake logo me perguntou o que estava o incomodando.
Assim que ele falou, eu já sabia o que ele estava falando, de primeiro momento eu ia me fazer de sonsa, mas eu percebi que isso não iria dar certo.
Falar sobre meus problemas psicológicos nunca foi o meu forte, sempre tive uma certa dificuldade em me abrir sobre eles, e é por isso que só meus pais e Brian sabem.
_Sinceramente? Eu não sei, se você não estivesse desconfiado sobre isso, provavelmente eu nem teria tocado no assunto - comecei falando o vendo ficar meio decepcionado por eu não ter escolhido não querer falá-lo - Logicamente alguma hora eu ia lhe contar, mas com certeza não ia ser agora. Quando eu era criança eu tive um pequeno acidente por assim dizer, com isso, eu tive transtorno de estresse pós-traumático, porém, por eu ser uma criança naquele tempo, eu não consegui lidar direito com isso, tive diversas alucinações, surtos e crises de ansiedade, com tudo isso acontecendo nesse tempo, eu não conseguindo viver minha vida direito, eu acabei desenvolvendo a depressão.
Jake ouvia tudo com atenção quando eu explicava como foi parte da minha infância, e quando eu terminei fui surpreendida por seu abraço.
_Eu sinto muito por você ter passado por isso - disse me apertando mais.
_Relaxa, hoje em dia eu nem preciso mais tomar remédios, com o passar dos anos eu fui apresentando melhoras - falei dando de ombros.
_Mesmo assim eu peço desculpas, eu não tinha o direito de ficar chateado por algo que claramente você não queria falar - Jake falou baixo acariciando meus cabelos.
_Ta tudo bem Jake - me separei de seu aperto - Agora chega desse clima melancólico e vamos chamar logo o pessoal para terminarmos de explicar o que descobrimos.
Falei o puxando pela mão em direção a cozinha, lá mesmo chamamos os outros e nos sentamos esperando que eles cheguem e se acomodam. Depois de um tempo todos já estavam de volta à cozinha.
_Ok, vamos continuar! - falei entrando no próximo arquivo - Tá, nós paramos sobre o carro da Hannah, mas acho que não tem muito o que falar mais além que o próprio sequestrador, por algum motivo, devolveu o carro de Hannah de volta a sua casa.
_Provalvemente ele devolveu para não levantar tantas pistas, mas não deu muito certo - disse Jake - Agora vamos para a próxima pista. Madison encontrou outra página do diário de Hannah - enquanto ele dizia, eu virei o notebook e os mostrei página do diário e não demorou muito para eles terminarem de ler - A visita de Jessica a casa de Iris finalmente nos deu uma certeza, por meio do diário, descobrimos há tempos que a Hannah havia visitado a Íris, mas não sabíamos o porque, até agora, a ida de Jessica nos ajudou a descobrir o porquê.
_Isso, a próxima pista é a lista telefônica de Hannah, uns dos contatos como sabemos era Thomas que a ligou querendo se encontrar para pedir desculpa e para saber mais sobre a pulseira, outro número aqui também é o de Phil. No dia que eu fui falar com ele, ele me falou que Hannah queria conversar com ele, agora eu posso dizer que o motivo dela querer conversar com ele era por causa da pulseira pois ele era o antigo dono - comecei falando e expliquei meu raciocínio, Thomas até soltou um ar de alívio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗲𝗱𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 || 𝗝𝗮𝗸𝗲 𝗗𝘂𝘀𝗸𝘄𝗼𝗼𝗱
Action𝗥𝗲𝗱𝗲𝗺𝗽𝘁𝗶𝗼𝗻 || Onde Hannah Donfort desaparece e deixa apenas um número de uma completa estranha. "𝘖𝘭𝘢́, 𝘵𝘦𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘢𝘪?" Madison Bertolazzi, a tal mulher prodigio, nunca imaginou receber uma mensagem de um estranho, não espera...