POV.Madison Bertolazzi
Acordei sentindo o meu corpo todo doer, foi então que percebi que acabei adormecendo no sofá, meu notebook estava no meu colo, e uma caixa de pizza vazia estava no chão. Levantei sentindo minhas costas estralar, e fui direto para o banheiro, tomar um banho e fazer as outras higienes.
Passei a madrugada descriptografando a nuvem de Hannah, achei imagens não muito úteis além da imagem do corvo, eu mandei todas para Jake, não converso com ele há quase dois dias, e eu sei que ele ouviu minha conversa com Jessy.
A uns dias eu tive uma conversa com ele, Jake queria que eu prometesse que não iria para Duskwood, pois ele sabe que se eu for para lá, irei ser o alvo principal do sequestrador, porém eu não prometi, não consegui, pois sabia que não iria comprir, Jake entendeu, mas ficou offline imediatamente, o que me deu a entender que ele não gostou da resposta, percebi que ele odeia ser contrariado, e o humor dele muda incrivelmente rápido.
Deixei esses pensamentos de lado saindo do banheiro alguns minutos, fui ao closet e vesti um pijama confortável já que não iria sair de casa hoje, fui ao quarto sentando na cama e encostando meu corpo na cabeceira, me estiquei para alcançar o meu celular que estava na cómoda, eu preciso falar com Jake, temos que conversar sobre a última pista, a lenda do homem sem rosto, e que provavelmente o sequestrador possa estar se escondendo atrás de uma lenda.
Mensagem on.
Jake
Olá, Madison.
Percebi que você ficou ausente nesses
últimos dois dias.
Eu estou aqui se precisar, ok
Enfim, consegui um áudio com uma
conversa de Hannah com seu
psicólogo, ouça assim que puder.
03:17Jake me mandou mensagem nesta madrugada, e saber que ele se preocupa comigo me deixou feliz, mesmo não querendo que esse sentimento aumente, está sendo inevitável, mas junto a mensagem ele deixou um áudio de Hannah falando com seu psicólogo.
E ouvindo aqui agora, percebo que Hannah estava passando por algumas dificuldades, ela fala que estava sendo seguida, e ela já tinha falado para o psicólogo, mas o mesmo parecia não acreditar nela. Enfim, o psicólogo também cita um incidente que aconteceu na floresta anos atrás, quando Hannah ainda era criança, ele também falou de uma tal de Jennifer, e falou a palavra criança no plural, o que significa que pode ter de duas crianças pra mais.
Que grande descoberta.
11:55Jake online
Sim, realmente é.
Podemos falar sobre?
11:56Sim
11:56Então, Hannah estava sendo
perseguida.
E que ela já tinha falado para seu
psicólogo.
Vamos supor que esse perseguidor
mais tarde se tornou seu sequestrador.
11:56
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗲𝗱𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 || 𝗝𝗮𝗸𝗲 𝗗𝘂𝘀𝗸𝘄𝗼𝗼𝗱
Action𝗥𝗲𝗱𝗲𝗺𝗽𝘁𝗶𝗼𝗻 || Onde Hannah Donfort desaparece e deixa apenas um número de uma completa estranha. "𝘖𝘭𝘢́, 𝘵𝘦𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘢𝘪?" Madison Bertolazzi, a tal mulher prodigio, nunca imaginou receber uma mensagem de um estranho, não espera...