POV.Jake Becker
Durante muito tempo nunca imaginei que iria conseguir ter paz novamente, e pensando sobre isso, é um pensamento triste e miserável, mas para uma pessoa como eu, que desde de muito cedo passou por muita coisa e sempre teve pensamento conturbados, nunca passou pela minha cabeça que algum dia eu conseguiria achar alguém que não me julgaria pelo que eu sou e pelo que já fiz.
Eu sinceramente realmente não queria ficar naquele hotel, eu menti que ele era confortável. Desde de quando um quarto de hotel é confortável se as suas primeiras horas se hospedando nele você já ouve seus vizinhos do quarto ao lado quase atravessando sua parede de tanto bater a cama nela? Sinceramente, foi constrangedor!
Aqui no apartamento de Madison é bem confortável - dessa vez de verdade -. Tudo é muito organizado e as decorações são modernas, mas o que eu reparei, é que tem mini câmeras espalhadas pelo apartamento, menos nos quartos e banheiros, até na entrada do apartamento tem, eu reparei isso quando eu cheguei, eu acredito que o motivo de ela ter instalado as câmeras foi pelo sequestrador, mas mesmo assim irei perguntá - la sobre.
Ontem a noite Madison fez o jantar, ela fez comida italiana, segundo ela, ela quer que eu conheça a culinária italiana, e falando nisso, ela cozinha muito bem.
Falamos sobre diversas coisas, porém ela não falou nada sobre ela, eu queria poder entender do pq não tem muitas informações dela, eu não achei praticamente nada, eu não sei se isso tem haver sobre os pais dela serem pessoas conhecidas ou pode ser outra coisa, Madison é bem fechada quando o assunto é sobre a mesma, quando eu toco no assunto ela simplesmente troca de assunto com total facilidade.
Mesmo ela não demonstrando, eu percebi que ela estava com uma expressão cansada, está pálida, quando eu perguntei se ela estava bem, ela só me respondeu que estava com mal estar mais cedo, como eu disse antes, Madison é fechada quando o assunto é ela, ela simplesmente não gosta de demonstrar que está mal ou qualquer coisa que envolva ela.
Depois do jantar cada um foi para seu quarto, eu não fui imediatamente dormir, eu tive que ir montar meu equipamento, e só depois eu fui dar uma dormida, mesmo eu não querendo ir dormir, eu fui obrigado - literalmente - a dormir, Madison fez uma ameaça no seu quarto, dizendo que lembrava de quando eu disse a ela que não "dormia" desde o outono, enfim ela me ameaçou falando que se eu não dormisse por pelo menos quatro horas ela iria quebrar o meu computador.
No fim eu dormi por mais de quatro horas, tinha me acostumado tanto a ficar acordado que não percebi que meu cérebro estava precisando desse descanso.
Está dando quase 09:00 horas, depois que eu me levantei da cama, eu fui fazer a minha higienes, assim que terminei segui em direção a cozinha, o apartamento todo está quieto, o pensamento sobre talvez Madison estar dormindo foi tirada totalmente de jogada, na verdade a mesma está sentada em umas das banquetas com o notebook em cima da bancada, está concentrada mexendo em algo, ela está arrumada, acho que ela vai sair, e a mesa do café está feita com várias variações de comidas para o café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗲𝗱𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 || 𝗝𝗮𝗸𝗲 𝗗𝘂𝘀𝗸𝘄𝗼𝗼𝗱
Action𝗥𝗲𝗱𝗲𝗺𝗽𝘁𝗶𝗼𝗻 || Onde Hannah Donfort desaparece e deixa apenas um número de uma completa estranha. "𝘖𝘭𝘢́, 𝘵𝘦𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘢𝘪?" Madison Bertolazzi, a tal mulher prodigio, nunca imaginou receber uma mensagem de um estranho, não espera...