POV.Madison Bertolazzi
_O que está acontecendo Madison? - falou Lilly desesperada e gritando, assim que eu desliguei o barulho insuportável.
Porém eu não dei muito ouvidos pois estou vendo o que está acontecendo pelo meu notebook.
Meu sistema avisou uma tentativa de invasão, eles tentaram invadir meu celular, só tentaram mesmo, pois eles não conseguiram.
No FBI, é obrigatório que um hacker de lá coloque um sistema de segurança nos nossos notebooks e celulares exatamente por causa desses tipos de ocasiões, eu como entendo um pouco disso, então eu mesma instalei o sistema e fiz um bot para me proteger, e ele protegeu meus dispositivos junto com outro bot, no qual esse último eu não criei.
O bot se chama Nymos, o que significa que o Jake o colocou para me proteger, e provavelmente para o avisar de algum perigo que está acontecendo comigo.
Enfim, eu espero mesmo que ele não tenha visto que quando tentaram me invadir tinha outro bot além do dele me protegendo.
_Madison! - a loira gritou alto e me balançou pelos ombros.
_Lilly! - gritei de volta me desvencilhando de suas mão.
_O que aconteceu? Porque você não me responde? E porque apareceu o mesmo olho do Bot de Jake e ao lado apareceu uma estrela? - me bombardeou de perguntas.
O meu Bot, eu coloquei o nome de Pollux, é um nome de uma estrela que fica na constelação de Gemini, coloquei um nome de uma estrela pois eu simplesmente amo astronomia.
Eu olhei para Lilly sem expressão nenhuma, vendo que eu teria que falar aquilo de qualquer jeito.
_Estou esperando - disse a loira com os braços cruzados e eu fiz uma careta.
Revirei os olhos e respirei fundo colocando meu notebook em cima da mesa de centro.
_Ok, tem muita coisa que você não sabe, digo, sobre mim! - tentei começar de um jeito fácil, mas não deu muito certo.
_O que você não falou para mim e para o grupo Madison! - falou desconfiada e já se afastando um pouco.
Eu acabei grunindo de raiva por estar agora no meio dessa confusão.
_Eu não queria contar desse jeito - soltei o ar pelo nariz.
_Você é a sequestradora né? - disse se levantando do sofá e se afastando mas.
_ Qual a parte que eu falei que se eu fosse a sequestradora você já não estaria aqui? - falei de forma tediosa - E também eu não combinaria como sequestradora - disse pensando em como eu ficaria sendo da turminha do mal.
_Então me fala, droga! - a loira bufou já sem paciência.
Então eu me levantei do sofá e fui até minha bolsa de lá eu tirei meu distintivo, e então eu caminhei até Lilly parando em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗲𝗱𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 || 𝗝𝗮𝗸𝗲 𝗗𝘂𝘀𝗸𝘄𝗼𝗼𝗱
Action𝗥𝗲𝗱𝗲𝗺𝗽𝘁𝗶𝗼𝗻 || Onde Hannah Donfort desaparece e deixa apenas um número de uma completa estranha. "𝘖𝘭𝘢́, 𝘵𝘦𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘢𝘪?" Madison Bertolazzi, a tal mulher prodigio, nunca imaginou receber uma mensagem de um estranho, não espera...