Thomas que estava na direção do carro, dirigia em velocidade média. Eles já estavam na estrada de terra 35 minutos e estavam começando a achar que estavam se perdendo, o lugar era longe da cidade, e tudo que se olhava em volta tinha árvores.
Com mais alguns minutos se passando, eles finalmente chegaram a um destino.Thomas estacionou o carro e todos começaram a descer.
O casarão que se encontra em frente é grande, as janelas - na maioria quebradas - estão tampadas com sacos ou madeira, o telhado está quebrado e desbotado, tem também um celeiro no lado esquerdo.
Mesmo que tendo algo a incomodando constantemente em seu peito sobre essa casa, Madison era a pessoa que estava observando tudo atentamente, vendo cada lugar do exterior da casa, olhando se tinha algo de estranho ou suspeito.
Thomas e Jessy olhavam a casa só quatro passos à frente de Jake e Madison, os mesmos estavam tirando fotos para mandar no grupo. Até que eles começaram a andar até a porta para bater, e assim eles os fez.
Madison ficou observando de longe, com a postura automaticamente rígida e com a guarda erguida.
Mas no que ela percebeu durante que estava observando, a casa estava abandonada, e bom, ela acertou.
Ninguém atendeu, não foi ouvido sequer um barulho de dentro da casa.
Simplesmente nada.
Jake estava do lado de Madison também observando tudo atentamente esperando que algo acontecesse.
Jessy até tentou abrir a porta, mas ela estava trancada, a expressão de frustração foi visível.
Madison não querendo demorar muito, ela voltou para o carro e pegou o revólver e o colocou na cintura, em seguida pegou a lanterna. A mesma voltou ao lado de Jake e o olhou vendo que ele estava apontando também para sua cintura, Madison colocou a mão no quadril de Jake e sentiu um relevo, ele também tinha trazido uma arma.
Madison apenas de um sorriso de lado vendo Thomas e Jessy voltarem para perto deles.
_Então, que tal fazermos um pequeno plano antes de entrar na casa? Ela está abandonada como podemos ver, porém isso não tira a lógica que alguém possa ainda estar vindo aqui - começou Madison.
_Como vai ser então? - perguntou Thomas.
_Bom, percebemos que a casa é bem grande e querendo ou não, mesmo sendo perigoso, iremos nos atrasar muito se ficarmos todos juntos, então eu acho que é melhor nos dividirmos em duplas - falou Madison analisando a casa.
Todos ficaram calados e pensativos.
Jake não gostou nada do plano porque ele sabia que não poderia ficar com Madison pelo motivo dos dois serem os únicos saberem de defesa e além de terem uma arma.
Thomas estava aceitando qualquer coisa desde que achem algo para achar Hannah e logicamente Richy, mesmo que o mesmo tenha a certeza que ele está morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗲𝗱𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 || 𝗝𝗮𝗸𝗲 𝗗𝘂𝘀𝗸𝘄𝗼𝗼𝗱
Action𝗥𝗲𝗱𝗲𝗺𝗽𝘁𝗶𝗼𝗻 || Onde Hannah Donfort desaparece e deixa apenas um número de uma completa estranha. "𝘖𝘭𝘢́, 𝘵𝘦𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘢𝘪?" Madison Bertolazzi, a tal mulher prodigio, nunca imaginou receber uma mensagem de um estranho, não espera...