Capítulo 6

4K 412 275
                                    

POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV.Madison Bertolazzi

Passei 08 horas e 27 minutos dentro de um avião, assim ficando o voo inteiro dormindo e sendo acordada por uma aeromoça. Cheguei aqui em Colville faz 45 minutos, fiquei travada - como a maioria das vezes - no aeroporto por causa das minhas malas de novo pra variar.

Porém, já resolvi isso, agora eu estou dentro de um carro, - que eu aluguei - indo para Duskwood, o que significa mais 03 horas e 09 minutos de viagem, segundo o GPS.

Eu não avisei Jessy sobre minha chegada a Duskwood, pois prefiro me acomodar primeiro. Brian vai viajar hoje também para Los Angeles, o mesmo disse que vai tentar não ficar muito tempo pois quer vir pra cá logo, eu acho fofo o jeito protetor que ele tem comigo, mas às vezes me sinto uma criança e ele meu pai tentando proteger seus filhos de todo o mal que existe no mundo.

A relação entre mim e Brian é a mesma relação de um irmão e uma irmã, como nós dois não temos irmãos, acabamos nos tratando como tal, podemos não sermos irmãos de sangue, mas somos de coração.

[...]

Acabei de chegar no meu apartamento, fica perto do centro e longe da floresta, o que pra mim é ótimo, mesmo que não adiantando porque o sequestrador pode vir até mim aqui se ele quiser, não sabemos como ele é então ele pode ser qualquer um dessa cidade.

Comecei a observar o apartamento, eu o aluguei já mobiliado, a decoração e os móveis é elegante mas com um toque rústico, tem uma sala, cozinha, três quartos, dois banheiros e uma lavanderia.

Fui em direção ao meu quarto que é uma suíte, assim que entrei, as paredes eram da cor cinza escuros, com um closet a esquerda e um banheiro a direita, além de ter uma bela sacada, uma cama King no meio do quarto, criados - mudo ao lado da cama, penteadeira, enfim perfeito.

Fui no closet e comecei a colocar minhas roupas no lugar. Assim que terminei, peguei minha bolsa com meus equipamentos e armamento, vou começar a instalar um sistema de segurança pelo apartamento, não posso abaixar a guarda aqui. Da bolsa, primeiramente tirei minis câmeras, são pequenas o suficiente para não enxergarem - se não chegarem perto óbvio -.

Comecei a colocar as câmeras pelos cantos entre o teto e a parede da sala fazendo a mesma coisa pela cozinha e lavanderia, coloquei também no corredor que dá acesso para ir aos quartos, banheiros e lavanderia.

Sai do apartamento e parei na porta de entrada olhando para os lados para ver se não tem ninguém. Mesmo eu tendo um andar inteiro, tem um corredor do lado de fora do meu apartamento que pode levar as escadas e ao elevador, quem for pelas escadas para subir nos andares acima do meu, vai passar pelo meu e eles podem me pegar no flagra colocando uma câmera, e eu não quero isso. Depois de checar eu comecei a colocar as câmeras acima da porta, e no corredor dando a visão dele inteiro, da escada e elevador.

Entrei novamente no apartamento, e peguei uns escutas, coloquei embaixo da mesa de centro da sala, na mesa de jantar e na bancada da cozinha.

Depois de terminar, peguei o meu notebook e entrei no sistema do hotel, assim tendo o acesso das câmeras de fora, dei uma olhada também se todas as minhas câmeras e as escutas estão funcionando corretamente. Quando terminei de checar tudo, fui tomar um banho.

𝗥𝗲𝗱𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 || 𝗝𝗮𝗸𝗲 𝗗𝘂𝘀𝗸𝘄𝗼𝗼𝗱Onde histórias criam vida. Descubra agora