POV.Madison Bertolazzi
_Ma che merda! - falei baixo olhando aquela situação.(Mas que merda!)
As duas discutiam, ao ponto de qualquer hora, qualquer uma pular no pescoço da outra, os rosto das mesmas estavam vermelho, e elas falavam ao mesmo tempo, não estava entendendo nada do que elas estavam falando.
Comecei a caminhar em direção delas antes que a situação piore.
_Então, vocês vão continuar gritando uma com a outra parecendo duas gazelas no cio até que os seguranças do prédio ouçam a discussão de outra língua de vocês e as expulsem do edifício? Ou vão calar a boca, e entrarem no apartamento e me explicarem o porquê estarem discutindo? - parei em frente as duas de braços cruzados, as vendo parar de gritar uma com a outra, e então me olhar.
Neguei com cabeça e abri o apartamento dando espaço para as duas briguentas entrarem, as duas entraram e sentaram no sofá uma em cada canto.
_O que aconteceu? - perguntei em pé em frente às duas.
_A Lilly tem a coragem de vir ao seu apartamento depois de tudo o que ela fez com você, muita cara de pau dela - começou Jessy olhando para Lilly com uma carranca.
_Eu já falei que já resolvi isso Jessy - disse Lilly revirando os olhos.
_Olha ruiva, a cabelo de palha ela já veio aqui e me pediu desculpas, inclusive tirou o vídeo do ar e desmentiu tudo o que falou sobre mim e Jake para as pessoas, tá tudo bem ruiva - disse me sentando no outro sofá.
_Espera, como Lilly descobriu que você está aqui em Duskwood?
_Dan - revirei os olhos - Há uns dias eu fui no hospital conversar com ele, e eu falei do meu endereço para ele, Lilly depois foi lá e o mesmo falou que eu estou em Duskwood e aproveitou e falou onde estou morando.
_Você foi falar com Dan? - perguntou a ruiva.
_Sim, tinha que fazer algumas perguntas a ele - dei de ombros - Então, vocês estavam ali na porta do meu apartamento há muito tempo?
_Não, eu cheguei primeiro a uns dez minutos e logo em seguida Jessy chegou, quando ela me viu, ela simplesmente começou a surtar - falou Lilly fazendo uma careta - E você? Onde estava já que não estava dentro do apartamento?.
_Fui falar com Thomas!
_Thomas? - disse as duas em unissosso.
_É, eu estou com a lista telefônica de Hannah - falei me preparando para ser bombardeada de perguntas.
_Pera, como você conseguiu a lista telefônica de Hannah? - começou a ruiva.
_Porque teria que falar com Thomas? - perguntou Lilly confusa.
_Como eu consegui a lista de telefone não importa no momento - disse me ajeitando no sofá - E eu tive que conversar com Thomas porque ele foi uma das últimas pessoas a ligar para Hannah!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗲𝗱𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 || 𝗝𝗮𝗸𝗲 𝗗𝘂𝘀𝗸𝘄𝗼𝗼𝗱
Action𝗥𝗲𝗱𝗲𝗺𝗽𝘁𝗶𝗼𝗻 || Onde Hannah Donfort desaparece e deixa apenas um número de uma completa estranha. "𝘖𝘭𝘢́, 𝘵𝘦𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘢𝘪?" Madison Bertolazzi, a tal mulher prodigio, nunca imaginou receber uma mensagem de um estranho, não espera...