POV.Madison Bertolazzi
Finalmente cheguei em Nova York, eu e Brian já nos separamos, ele foi para a casa dele e eu to indo para o meu apartamento. São 06:35 da manhã, eu teria chegado mais cedo se eu não tivesse tido problemas com as malas.
Entrei com meu carro no prédio indo para o estacionamento, passando pelo porteiro que me comprimentou com a cabeça. Ao estacionar o carro, eu sai do mesmo e peguei minhas malas no porta - malas, travei o carro e fui em direção ao elevador, apertando no botão para o 15° andar.
Ao sair do elevador, eu fui até minha porta e destravei com a senha, ao entrar senti um cheiro de café, o que significa que tem alguém aqui.
_ Filha, finalmente você chegou - disse minha mãe saindo da cozinha com meu pai ao seu lado.
_ Ficamos preocupados, era para você ter chegado a uma hora - Meu pai falou me abraçando depois que minha mãe me abraçou.
_ Hum, olha eu adorei que vocês estejam aqui, mas não era para vocês estarem na empresa? - perguntei confusa, sendo levada para a cozinha por eles.
_ Nóis nos damos um dia de folga - disse meu pai me forçando a sentar na cadeira.
_ Vantagem de sermos os nossos próprios chefes - disse minha mãe piscando para mim enquanto me servia o café da manhã, então eu assenti começando a comer.
_ Como foi a missão querida? - falou meu pai se sentando na mesa com minha mãe.
_ Foi um sucesso! - disse orgulhosa de mim mesma
_ Parabéns filha, estamos orgulhosos - minha mãe falou com um grande sorriso - Então agora que você vai ficar uns dias de folga, o que irá fazer?.
_ Fazer uma viagem - disse sem dar muito moral, aliás eu vou viajar para o único país que estou proibida de viajar, meus pais me proibiram de viajar para Alemanha, eu nunca soube o porque, toda vez que eu perguntava eles sempre cortavam o assunto, mas eu vou aproveitar a chance que estou indo para lá e vou tentar descobrir o porquê.
_ Vai finalmente ir para Grécia? - perguntou meu pai, eu sempre quis visitar a Grécia, e eles sabem disso.
_ Sim, finalmente vou lá fazer uma visita - disse mentindo.
_ A que bom filha, fico feliz por você! - disse meu pai dando um sorriso.
Eu e meus pais passamos a manhã toda conversando e fazendo brincadeira bobas, amo ter esse momento com eles, eles sempre tentam ser presentes, sempre tentando ter um tempo comigo, mesmo o trabalho dos mesmos tiram o tempo deles. Eles são a minha inspiração, são o motivo de eu não ter desistido dos meus sonhos.
Depois do almoço os mesmo foram embora depois que eu insisti que os mesmo tinham que ter um momento só deles, além de que eu teria que agora a tarde entregar um chip e um relátorio, de qualquer jeito não iria conseguir ficar com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗲𝗱𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 || 𝗝𝗮𝗸𝗲 𝗗𝘂𝘀𝗸𝘄𝗼𝗼𝗱
Action𝗥𝗲𝗱𝗲𝗺𝗽𝘁𝗶𝗼𝗻 || Onde Hannah Donfort desaparece e deixa apenas um número de uma completa estranha. "𝘖𝘭𝘢́, 𝘵𝘦𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘢𝘪?" Madison Bertolazzi, a tal mulher prodigio, nunca imaginou receber uma mensagem de um estranho, não espera...