- Três anos depois -
A agente Bertolazzi e o agente Menezes corriam rapidamente pelos corredores, onde passavam chamava atenção, aliás não é muito apropriado correr ali naquele local, seus passos diminuíram até parar em frente à porta.
Os dois agentes se olharam e então Brian bateu na porta logo ouvindo a confirmação no outro lado, em seguida abre a porta vendo o seu chefe em sua mesa com uma carranca no rosto.
_Atrasados, de novo! - o homem já de idade falou.
_Desculpe chefe, eu tive um problema com a minha mala - Madison disse firme com a postura ereta e com os braços para trás.
_Já percebi que você Bertolazzi tem um certo problema com aeroportos e malas - murmurou o mais velho - Mas esse não é o assunto principal, como foi a missão?
_Completa! E como sempre efetuada com perfeição - Brian disse orgulhoso enquanto ele e Madison entregavam o relatório.
A missão da vez foi no México, uma gangue criminosa que estavam traficando drogas e mulheres, eles passaram apenas uma semana por lá, não foi tão difícil de completar a missão.
Os agentes ficaram mais algum tempo conversando com seu chefe até serem liberados.
Quando Madison estava passando pela porta ela foi parada pelo seu superior, a mesma o olhou por um momento esperando que o mesmo fale algo.
_Bom, eu recebi o papel que você me mandou, parabéns pela gravidez, vejo você em breve Bertolazzi - o mais velho disse dando um raro sorriso.
_Obrigado chefe - Madison devolveu o sorriso.
Ela saiu completamente da sala e começou a caminhar ao lado de Brian.
_Vou sentir sua falta - o agente disse passando os braços pelos ombros de Madison.
_Vai ser só um ano Menezes, você vai sobreviver - deu um beijo na bochecha do homem.
[...]
Madison estacionou o seu carro na garagem da grande casa e logo saiu suspirando de alívio por finalmente estar em seu lar.
Durante esses três anos aconteceram muitas coisas, Hannah passou um mês e meio no hospital, mas logo que foi dada alta, ela teve que responder por homicídio culposo, ela mesma que se entregou, a mesma não foi presa, mas teve uma detenção de quatro anos, ela pediu perdão a Madison, a própria a perdoou, a Bertolazzi não é de guardar rancor. Thomas e Hannah continuaram juntos e se casaram uns meses depois.
Richy que também foi levado para o hospital teve que tratar de uma infecção causada por causa da ferida da barriga, mas ele também não passou muito tempo no hospital, uns meses mais tarde ele e Jessy assumiram um namoro e estão assim até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗲𝗱𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 || 𝗝𝗮𝗸𝗲 𝗗𝘂𝘀𝗸𝘄𝗼𝗼𝗱
Action𝗥𝗲𝗱𝗲𝗺𝗽𝘁𝗶𝗼𝗻 || Onde Hannah Donfort desaparece e deixa apenas um número de uma completa estranha. "𝘖𝘭𝘢́, 𝘵𝘦𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘢𝘪?" Madison Bertolazzi, a tal mulher prodigio, nunca imaginou receber uma mensagem de um estranho, não espera...