Capítulo 21

3.2K 336 154
                                    

POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV.Madison Bertolazzi

Ao ouvir um barulho estranho vindo do quarto de Jake eu imediatamente fiquei em alerta - isso acontece totalmente no automático quando algo que não está no meu conhecimento no momento, mas está ao meu alcance -. Eu vi apenas Jake correr em disparada para o quarto, e eu sem entender nada, até agora.

No momento em que peguei meu celular eu vi que alguém está tentando acessar minha câmera, eu rapidamente a tampei.

_Compassione! - disse com uma pontada de medo.(Misericórdia)

Hoje de manhã antes de Jake acordar eu cheguei a conclusão que eu iria desativar o Pollux, eu não podia correr o risco dele descobrir que tenho um Bot, ainda não.

Me levantei do sofá e segui em direção ao quarto de Jake, o mesmo está em frente do computador mexendo nele agilmente, é realmente de se surpreender, logo no momento seguinte a tentativa de invasão foi interrompida.

Ouvi Jake suspirar fundo, e vi ele passar as mãos no cabelo frustrado, cheguei perto dele e coloquei minhas mãos em seus ombros.

_Ei, o que foi? - perguntei.

_Me desculpa, se não fosse por mim eles não estariam tentando invadir seu celular - falou com uma expressão culpada.

_Não sei culpe Jake, você não tem culpa de nada - falei indo para sua frente e o abraçando o meu passou os braços em volta da minha cintura ainda sentado e colocou a cabeça encostada na minha barriga, e então comecei a mexer em seus cabelos macios distraidamente.

_Eles estão fazendo isso porque sabem que se mexerem com você eles vão conseguir me atingir - falou me apertando mais forte.

_Eles não vão me pegar, relaxa Jake.

Nós ficamos naquele abraço por alguns minutos.
Eu me sinto mal por Jake se culpar tanto por isso, ele não é culpado de certa forma, eu sou a culpada por querer me envolver com ele, por não ligar se eles podem realmente me descobrir quem eu sou de verdade - mesmo sendo difícil disso acontecer -.

Depois desse abraço, voltamos para a sala para continuarmos a conversar sobre a investigação e descobrimos mais coisas.

Eu aproveitei e mostrei as fotos que eu tirei da casa dos desafios no dia que eu fui lá, e como eu disse, eu levei um baita de um esporro por ter ido lá, ainda mais sozinha, eu entendo a preocupação dele, mas as vezes me sinto pequena por ele pensar que eu não posso proteger eu mesma - mesmo ele ter presenciado uma pequena parte que sim, eu posso me proteger -.

Passamos a tarde inteira nisso, e durante as investigações eu avisei Lilly para ela vir aqui a noite.

Já anoitecendo, eu e Jake começamos a fazer a comida, o mesmo surpreendentemente sabe cozinhar, sinceramente eu pensava que ele só vivia de salgados, café e energético, mas me enganei, fizemos uma comida típica da Alemanha, Schnitzel e Spätlze, dessa vez quem escolheu - obviamente - foi Jake, porque até então eu nunca comi essas comidas.

𝗥𝗲𝗱𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 || 𝗝𝗮𝗸𝗲 𝗗𝘂𝘀𝗸𝘄𝗼𝗼𝗱Onde histórias criam vida. Descubra agora