POV.Madison Bertolazzi
Dormi bem a noite? Não. Tudo porque? Isso aí, por causa daquela oxigenada, de ontem para hoje chegou várias mensagens de ameaças, a insônia me atingiu e eu não consegui dormir. E o que eu fiz? Liguei para o Brian, já que eu não tinha falado com ele desde que cheguei aqui.
Passamos a madrugada conversando e eu ao mesmo tempo descriptografando a nuvem de Hannah. Eu deixei Brian por dentro de tudo, o mesmo surtou muitas vezes, e sempre ameaça comprar uma passagem para cá, porém eu sempre o convenci de ficar lá mais tempo, não quero estragar o momento dele com a família.
Durante a madrugada eu consegui algumas imagens de Hannah, mas nada muito importante, porém, mesmo assim enviei para Jake, mesmo sabendo que o mesmo não ia nem sequer visualizar.
E agora, eu estou aqui dentro do carro indo em direção a entrada onde vai para a casa dos desafios, meu dia hoje está cheio, depois de ir para a casa dos desafios, eu vou falar com Richy sobre a tal Jennifer, já que ele nasceu aqui, sem dúvidas ele pode saber sobre algo. (Foto da roupa na mídia)
Decidi estacionar o carro longe da oficina para que Richy não me veja indo direto para o perigo.
Desci do carro com uma mochila nas costas, e o tranquei, chequei se minha arma está na minha cintura, e segui para dentro da floresta, comecei a puxar na memória o caminho para a casa e ao mesmo tempo ia prestando atenção em tudo, tanto para mim não me perder na volta, tanto para ver não tem nenhum maníaco mascarado.
Agora eu julgo estar dando umas 13:30 da tarde, pois eu decidi vir para cá depois que eu almocei.
Na minha opinião a floresta daqui é muito linda, as folhas das árvores com multi cores, o clima fresco, os pássaros, a natureza realmente me fascina, mas, mesmo com tudo isso, a floresta não deixa de passar um clima pesado e assustador.
Ao longe comecei a avistar a casa dos desafios, então comecei a me aproximar mais rápido. Ao chegar na casa, eu comecei a analisar para ver se ela está do mesmo jeito do dia em que vim com Richy, e ao ver que sim, eu me aproximei da porta, analisei a passagem da chave no trinco da porta e percebi que ela estava nova, não nova que foi trocado ontem, mas nova que foi tipo trocado no máximo a uns dois mêses.
Abri minha mochila pegando uma luva de látex logo as colocando nas minhas mãos, peguei também uma touca, e a coloquei no meu cabelo, eu honestamente não quero deixar nenhum fio de cabelo ou digital minha para trás, isso pode fazer com que eu me torne uma suspeita se por acaso algum policial resolver vir aqui analisar o lugar - se eles for competentes e inteligentes, e se forem pensar nisso obviamente -.
Tirei um alfinete da mochila para abrir a porta.
Antes de sair do meu apartamento e vir para uns dos pontos que grita perigo, eu sabia que iria ter que abrir a porta, então já que eu não tenho a chave, terei que usar um método que eu aprendi enquanto eu ainda estava em fase de treinamento para ser uma Agente. No apartamento, eu peguei o alfinete e uma lixa de unha, lixei a ponta do alfinete para não causar danos a fechadura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗲𝗱𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 || 𝗝𝗮𝗸𝗲 𝗗𝘂𝘀𝗸𝘄𝗼𝗼𝗱
Action𝗥𝗲𝗱𝗲𝗺𝗽𝘁𝗶𝗼𝗻 || Onde Hannah Donfort desaparece e deixa apenas um número de uma completa estranha. "𝘖𝘭𝘢́, 𝘵𝘦𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘢𝘪?" Madison Bertolazzi, a tal mulher prodigio, nunca imaginou receber uma mensagem de um estranho, não espera...