Depois que o delegado passou todo o plano para os dois agentes, Madison saiu do escritório do delegado e foi para o banheiro que fica ali naquele mesmo corredor, ao entrar a mesma pegou sua roupa dentro da bolsa e logo começou a trocar sua roupa por outra, a mesma vestiu sua calça, logo em seguida uma blusa e um moletom, logo finalizando colocando um tênis. (Foto da roupa na mídia)
Ela pegou uma pulseira e colocou no braço, também colocou uns grampos em seu cabelo que estava solto. A agente foi para frente do espelho e se olhou vendo se estava tudo certo, visto que sim, a mesma pegou sua bolsa e saiu do banheiro indo em direção a saída da delegacia.
_Até que fim né minha linda - seu parceiro falou em um tom sarcástico assim que a viu
_Nem demorei tanto - a agente murmurou revirando os olhos jogando sua bolsa para o homem.
_Ok, agora é a sua hora, vejo você mais tarde - Brian lhe deu um abraço juntamente com um beijo na sua testa.
_Vejo você depois - deu um sorriso antes de sair completamente da delegacia.
Madison caminhou até seu carro logo o abrindo e entrando, a mesma suspirou e ligou o carro e dirigiu até seu apartamento, durante o trajeto a mesma percebeu que não iria demorar para o sol se pôr.
[...]
Madison subia as escadas que levava até seu andar, a cada passo que ela dava ela sentia seu coração disparar, ela estava ansiosa. Assim que chegou em frente ao seu apartamento a porta foi aberta de forma brusca por uma pessoa desconhecida até então por ela, a pessoa que estava dentro a puxou de maneira brutal.
Na sala estava ele, Michael, ele estava sentado no sofá de um jeito folgado tomando um vinho.
Logo atrás dele havia uma pessoa mascarada e atrás dela tinha mais duas pessoas com armas apontadas pra sua cabeça.
_Qual é, cadê o cavalheirismo? - Madison indagou dando um sorriso debochado enquanto passava a mão em seu braço - Você tem que ensiná-los uns bons modos, tio - a agente lhe chamou como o chamava quando era pequena.
_É bom vê-la novamente depois de tanto tempo Madison. Eu peço desculpas pelos rapazes, eles tem um jeitinho meio selvagem - Michael deu um sorriso - Quando você me mandou aquela mensagem falando que se lembrou de tudo eu fiquei extremamente feliz.
_Sim, eu também! Agora eu entendo do porque tem tanta raiva de Hannah e Amy - a mulher cruzou os braço encolhendo os ombros dando um ar de inocência.
Madison não era besta, o plano estava até o momento ocorrendo como deveria ser. Os homens que estão na sala sabem que Madison não é uma garota que aceita cada regra que é submetida a ela, e é por isso que estão extremamente desconfiados e observando cada movimento que a mulher faz, aos olhos deles ela não era uma pessoa de confiança e muito menos inocente, eles já tiveram uma dose só que ela é capaz de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗲𝗱𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 || 𝗝𝗮𝗸𝗲 𝗗𝘂𝘀𝗸𝘄𝗼𝗼𝗱
Action𝗥𝗲𝗱𝗲𝗺𝗽𝘁𝗶𝗼𝗻 || Onde Hannah Donfort desaparece e deixa apenas um número de uma completa estranha. "𝘖𝘭𝘢́, 𝘵𝘦𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘢𝘪?" Madison Bertolazzi, a tal mulher prodigio, nunca imaginou receber uma mensagem de um estranho, não espera...