Capítulo 23

3.1K 313 168
                                    


POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV.Madison Bertolazzi

Depois que Jessy nos falou que Phil foi preso, a mesma ia para a delegacia, porém ela veio de a pé para o trabalho hoje, então eu resolvi levá - la para a delegacia.

_Tenta se acalmar ruiva - disse vendo a mesma ansiosa.

_Eu não entendo, o que Phil pode ter feito para ser preso?

_Talvez para eles o Phil já era um suspeito, com o corpo de Amy Bell Lewis foi tipo um estopim para eles querer culpá - lo - dei ombros dando uma suposição - Ou alguém o denunciou!

_Eu vou tentar conseguir informações com o Delegado Alan Bloomgate, ele que está encarregado com o caso de Hannah e agora talvez o de Amy - Falou a ruiva de forma descontraída, ela nem percebeu que me deu uma informação que eu precisava.

_Alan? Tem outro Alan em Duskwood Jessy? - perguntei virando uma curva.

_Não, pelo menos não que eu saiba, porque?

_É só uma dúvida - disse parando em frente a delegacia.

_Não precisa me esperar Mads, você já me ajudou me trazendo aqui, pode deixar que eu vou andando de volta para casa, são só três quadras - a ruiva saiu do carro falando - Obrigada!

_De nada ruiva - dei um sorriso para ela.

Sai de lá dirigindo de volta para meu apartamento.

O fato de Phil de sido preso foi realmente surpreendente, mas um motivo para que eu queira entrar no departamento da polícia, mas fazer isso ia ser muito difícil já que Jake está muito protetor comigo e sempre monitorando meus passos, e com certeza viu que eu parei em frente a delegacia, pois nesse exato momento meu celular está apitando de mensagens dele.

As mensagens que ele está mandando basicamente são " Madison?" "O que você está fazendo na delegacia de Duskwood?" "Aconteceu algo?" "Não me deixe preocupado".

Ele é uma graça, as mensagens só pararam de chegar quando ele percebeu que eu estou voltando para o apartamento.

Assim que estacionei o carro, eu saí do mesmo. Segui caminhando para dentro, mas parei no caminho quando algo me chamou atenção, tem algo escrito na árvore que o homem estava perto ontem quando eu o vi pela janela da cozinha.

Comecei a me aproximar da árvore para que eu possa conseguir ler.

'Saia do meu caminho abelhinha'

Aquilo realmente me assustou, a mulher da minha lembrança também me chamou desse apelido, são tantas dúvidas e perguntas que eu tenho que fazem minha cabeça doer de tanta confusão.

_Madison? - uma voz me chamou e o homem tocou no meu ombro de forma carinhosa - Tá tudo bem?

Olhei para Jake, e então sai da frente da árvore para que ele possa ler o que está escrito, o mesmo fez uma expressão confusa, mas logo ele entendeu que aquela mensagem era para mim, seu rosto mudou de forma drástica para preocupação.

𝗥𝗲𝗱𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 || 𝗝𝗮𝗸𝗲 𝗗𝘂𝘀𝗸𝘄𝗼𝗼𝗱Onde histórias criam vida. Descubra agora