Capítulo 22

3.3K 323 100
                                    

POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV.Madison Bertolazzi

Me via andando na floresta, eu não conseguia ter o controle do meu corpo, eu só estava andando na densa floresta no automático, estava escuro, a única coisa que me fazia enxergar os lugares no qual eu passava era a luz da lua, eu não conheço essa floresta, estou confusa e com a mente turbulenta.

Mesmo não conseguindo ver direito, eu percebi que estou mais baixa, minhas mãos balançavam animadamente para frente e para trás, pude ver que elas são pequenas, estou no corpo de uma criança?

_Me espera abelhinha, se eu perder você nessa floresta seus pais me matam! - surgiu uma voz feminina atrás de mim, tentei me virar para ver quem é, mas meu corpo simplesmente não obedecia, foi então que me toquei que isso é uma lembrança.

_Você anda muito devagar testa di fuoco! - saiu de forma neutra a voz de mim, uma voz infantil. (Cabeça de fogo)

_Você tem que parar de falar frases italiana gatinha, eu não entendo! - disse a mulher pegando minha mão e a segurando firme.

_Não se preocupe, são só apelidos carinhosos! - disse minha eu criança finalmente virando a cabeça para olhá - la, mas infelizmente o que eu via apenas era borrão de seu rosto até a sua cintura.

_Devo confiar? - a mulher disse de forma desconfiada.

_Não! - e tudo o que se escutou no momento seguinte foi risadas.

────❥────

Acordei ofegante com meu coração acelerado, estava tudo estranho, eu sinto um vazio, como se um buraco que tinha sido fechado a anos tivesse se abrido, lágrimas desciam de forma rápida dos meus olhos, meu nariz também sangrava, o sentimento confuso dentro de mim me agoniava.

Segurando o soluço que está insistindo em sair da minha garganta, eu me levantei da minha cama em silêncio para não acordar Jake - se ele estiver dormindo -, e fui ao banheiro que tinha no meu quarto, fechei a porta do banheiro e segui em direção a pia ligando a torneira.

Comecei molhando meu rosto e ao mesmo tempo respirando fundo inúmeras vezes procurando me acalmar, desliguei a torneira depois de ter me lavado e me olhei no espelho, eu ando fazendo muito isso nesses dias, se não fosse a maquiagem todos iriam ver a imagem do meu rosto deplorável causadas pelas noites mal dormidas.

Sai do banheiro e segui para a cama checar se não a manchei de sangue, vendo que não, eu então fui pegar o meu celular.

04:45 da madrugada.

Revirei os olhos me sentando no chão com as costas encostadas na cama, fechei meus olhos jogando minha cabeça para trás encostando no colchão confortável.

Meus pensamentos vão aquela lembrança que eu tive enquanto dormia, o fato de não saber quem é a mulher que estava comigo me incomoda de um jeito horrível.

𝗥𝗲𝗱𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 || 𝗝𝗮𝗸𝗲 𝗗𝘂𝘀𝗸𝘄𝗼𝗼𝗱Onde histórias criam vida. Descubra agora