Capítulo 9

3.9K 366 174
                                    

POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV.Madison Bertolazzi

Hoje o dia amanheceu chuvoso e frio, a madrugada foi um pouco ruim, recebi mais uma ligação do sequestrador, ameaçando o pessoal do grupo e eu, e dizendo que está sempre me observando, essa última parte obviamente é mentira, as câmeras não mostrou nenhuma pessoa desconhecida observando aqui, e o meu sistema não detectou nenhuma tentativa de invasão.

Agora estou pronta aqui indo em direção ao quarto que Jessy está, vou levar ela para a casa dela.(Roupa na mídia)

Uns minutos atrás quando nós duas tomamos café, a ruiva me falou que quer ir a sua casa, a mesma disse que vai pegar algumas coisas pois quer ir falar com seu irmão, Jessy falou que não vai trabalhar hoje e disse que teria que falar com Richy, no fim eu mesma falei que na volta eu passava lá e conversava com ele sobre o motivo da mesma não ir trabalhar.

_ Ei Jessy - bati na porta assim que cheguei no quarto.

Jessy então abriu a porta e já estava arrumada com umas roupas que eu lhe emprestei.

_Vamos? - perguntei

_Vamos! - deu um leve sorriso.

Nós duas então fomos para fora do apartamento e seguimos indo para o carro assim que saímos do prédio. Entramos e eu segui indo para casa de Jessy.

Assim que eu deixei a mesma na sua residência e segui indo para a oficina. No meio do caminho enquanto ia, eu abri a porta - luvas e tirei minha arma de lá, e coloquei na minha cintura, pelo jeito o revólver vai se tornar minha nova melhor amiga. Chegando na oficina eu estacionei o carro e sai indo para dentro.

Comecei a procurar por Richy pelos lugares, até que entrei em uma sala com um corredor, segui reto e lá no fundo tinha uma porta que está aberta, comecei a chegar mas perto com cautela, ao me aproximar na porta vi um Richy andando de um lado e para o outro com um celular na mão, me encostei no batente da porta e cruzei os braços o observando, eu poderia até falar que é meio suspeito seu comportamento, o loiro está nervoso e preocupado, as mãos tremendo e suadas, ele está com muita agitação e o cabelo bagunçado demonstrando que ele passou as mãos repetidas vezes.

Mas a conversa dele com a Ruivinha está aberta no celular dele, não tiro razão da sua preocupação, o horário de trabalho dela começa 07:00 horas da manhã, e agora são 09:45.

_Ei - finalmente me pronunciei minha presença, Richy olhou para mim de imediato.

_Madison? - disse ele se aproximando e olhando para trás de mim - Cadê Jessy?

_ É sobre isso que vim falar com você!

_Aconteceu alguma coisa? - sua voz transmitia pura preocupação.

_Bom, sim, eu e Jessy estávamos voltando para nossas casas, mas no meio do caminho fomos atacadas.

_Que? - Richy deu um mini grito estranhamente fino.

𝗥𝗲𝗱𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 || 𝗝𝗮𝗸𝗲 𝗗𝘂𝘀𝗸𝘄𝗼𝗼𝗱Onde histórias criam vida. Descubra agora